Frank casino

Kevin Owens é uma das Superstars mais usadas na WWE nos últimos anos, tendo já vários títulos no seu currículo e, em entrevista ao Bleacher Report, falou da sua relação com Vince McMahon, tendo revelado que nos últimos meses os dois falam mais sobre a vida fora da WWE do que de Wrestling.

Eu falo com ele [Vince McMahon] sempre que preciso.

Houve vezes que nem sempre me senti confortável a ir ao seu escritório, porque a minha carreira na WWE tem sido uma montanha russa, então às vezes não me sinto confortável.

Há outras vezes em que não quero ir ao escritório dele antes de ter uma ideia bem definida do que lhe vou dizer e o que ele quer de mim. Quando isso acontece, sei que depois posso olhá-lo nos olhos e dizer “Então e que o há a seguir?”.

Já sobre conversas pessoais, quer fosse a forma como a WWE lidou com o coronavírus ou outro qualquer tema, a sua porta está sempre aberta. Aliás, nos últimos meses eu e Vince McMahon falámos mais sobre assuntos fora da WWE do que de Wrestling.

Eu sinto-me confortável para lhe dizer o que quero e o que penso e ele é sempre receptivo a tudo o que lhe digo. Nem sempre concordamos, mas isso é o normal em conversas entre seres humanos, mas no fim de contas, sinto que temos uma boa relação.


Esperavas esta resposta de Kevin Owens sobre a sua relação com Vince McMahon?

5 Comentários

  1. Esperava uma resposta honesta da parte dele, nem sempre estamos a fim de concordar com tudo o que os outros pensem!

  2. Anónimo3 semanas

    Ainda bem que o Kevin Owens se sente confortável para dizer o que pensa, e o Vince o ouve. É sempre bom ver isto, ao falarem é que se vão entendendo.

  3. É sempre bom ter uma relação estável com o Vince.