Desde que Logan Paul se estreou na WWE na WrestleMania 38, tem recebido muitos elogios por parte dos seus colegas, devido ao seu desempenho em ringue.

Desta vez, os elogios ao “Maverick” apareceram por parte de um dos seus maiores rivais da atualidade, Kevin Owens.

Ainda antes da WrestleMania XL, em entrevista a Evan Mack, o “Prizefighter” fez vários elogios ao ainda WWE United States Champion.

Já disse isto antes, ele não é o meu tipo de pessoa como ser humano. Tem opiniões diferentes, objetivos de vida diferentes e maneiras diferentes de fazer as coisas, mas leva o que fazemos muito a sério e isso é importante.

Por isso, é muito mais tolerável para todos no balneário tê-lo lá de três em três meses para os grandes espetáculos, porque ele dá tudo por tudo, trabalha muito, quer fazer coisas boas, leva tudo a sério, por isso é bom.


Esperavas estas declarações de Kevin Owens?

7 Comentários

  1. Benoit Of Nation2 meses

    Para mim o Logan estava bem no lugar do Lance Cade neste momento… Apesar de ser bem aplicado como ser-humano é terrivel

  2. El Cuebro2 meses

    Realmente é bem interessante como o Logan está levando o pro-wrestling e a WWE à sério, bem verdade que não sou nada favorável a part-timers, ainda mais sendo campeões, mas ele vem sendo talvez um dos melhores nesse aspecto, muito por sua dedicação, por como, aparentemente, leva os outros lutadores à sério, é ver como será o reinado dele e contra quem será a próxima defesa, ainda acredito no LA Knight dessa vez, acho que o KO ainda está no páreo também, é ver o que será!

  3. Fico muito feliz do Logan levar o Wrestling tão a sério e ter esta perspectiva e opinião sobre o wrestling! De tantos erros que ele já cometeu na vida e de tanta coisa errada que já vez, espero que isto leve sempre a sério, porque até ver tem se dado super bem!

  4. Best2 meses

    Hoje eu vejo o destaque que ele traz pra WWE, tem o lado popular que a WWE observa, ele tem talento, falta um finisher melhor, mas eu não queria ele com esse título na época, porém hoje, até que está válido o título com ele.

  5. Anónimo2 meses

    Goste-se dele ou não, não se pode negar que ele tem feito um bom trabalho.

  6. O Logan Paul ninguém dava por ele mas surpreendeu toda a gente!