Durante o SmackDown desta sexta-feira, Kevin Owens regressou de suspensão e formou equipa com LA Knight contra Austin Theory e Grayson Waller.

O “Prizefighter” foi suspenso pelo General Manager Nick Aldis há duas semanas, por ter atacado a dupla rival enquanto era comentador.

Já no programa de ontem, a suspensão terminou e Kevin Owens foi o convidado de Grayson Waller em mais uma edição do Grayson Waller Effect.

Os três começaram a trocar algumas farpas e foi então que se começou a falar de LA Knight, que obviamente também apareceu no ringue.

Depois do “Megastar” ter respondido aos insultos, deu-se uma brawl que foi ganha por Kevin Owens e LA Knight, rumo a um Tag Team Match.

No final de um combate disputado e com várias oportunidades de vitória, Kevin Owens acertou um Stunner em Grayson Waller e LA Knight venceu com o Blunt Force Trauma em Austin Theory.


O que achaste deste regresso de Kevin Owens e equipa com LA Knight?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    É que se tem para o momento e digo isso para todos, não apenas para o KO e o LA Knight, são todos caras que poderiam estar em outros momentos, talvez até melhores que o seu agora, o veterano poderia ser por exemplo o novo USA Champ, o KO poderia estar causando mais encrenca por aí, o Austin Theory que se falava em ser o futuro da WWE perdeu muito espaço e não merecia isso e o Grayson nem teve uma boa chance ainda e acho que ele deveria ter permanecido no NXT, talvez fosse o mais certo, torcer pelo melhor para todos!