Frank casino

Kevin Owens participou no WWE The Bump desta quarta-feira e afirmou que voltaria ao NXT caso lhe dessem uma oportunidade de lutar pelo NXT Championship, que está neste momento nas mãos de Adam Cole. No entanto, mesmo que isso não acontecesse, concordaria à mesma em voltar à brand. O lutador disse o seguinte:

O NXT Championship é o título máximo do NXT, e a forma como o tratam e as pessoas vêm o NXT. Acho que o título é tão prestigioso quanto o WWE ou o Universal. Se me dessem uma oportunidade, se me dissessem “Vais voltar ao NXT e vais lutar pelo título”… Em primeiro lugar, se me dissessem “Vais voltar ao NXT”, eu concordaria. Mas se me dissessem “Vais lutar pelo título”, aí voltaria sem hesitar.

Com esta resposta, Kevin Owens também colocou o NXT Championship ao mesmo nível do WWE Championship e WWE Universal Championship, algo que também reforça a imagem que a WWE pretende passar do NXT ser agora uma brand equiparada ao Raw e SmackDown.

Como sabemos, Kevin Owens chegou à WWE em 2014, com uma estreia estrondosa no NXT ao atacar Sami Zayn com uma Powerbomb no apron do ringue. Dois meses depois da sua estreia, Kevin Owens já estava a conquistar o NXT Championship a Sami Zayn, e pouco depois disso já estava a lutar contra John Cena no main roster.

De lá para cá muita coisa tem acontecido, mas Kevin Owens parece ter assim alguma saudade da brand amarela, ou pelo menos não se importaria em voltar para a mesma. Lembramos que o “Prizefighter” até lutou ao lado de Tommaso Ciampa, Keith Lee e Dominik Dijakovic durante o NXT TakeOver: WarGames do passado mês de Novembro.


Gostavas de ver Kevin Owens regressar ao WWE NXT?

5 Comentários

  1. Showstealer9 meses

    Quem sabe se não teremos Kevin Owens de novo no NXT daqui a uns anos caso as coisas no main roster não lhe estejam a correr de feição. Seria uma boa notícia para o Kevin e para os fãs do NXT.

  2. VICTOR9 meses

    Vejo que no NXT, o wrestling eh mais importante que qualquer outra coisa, na minha humilde opinião, faria bem pra ele, afinal os caras gostam do dinheiri e tal, mas tenho ctz que todos iriam.preferir lutar em histrias legais com uma gestao legal tambem

  3. Anónimo9 meses

    Gostava de o ver novamente no NXT, e como ele próprio falou, se fosse para disputar o titulo melhor ainda.

  4. L26MC9 meses

    O personagem dele voltou a crescer novamente e a ganhar destaque. Neste momento diria que não o queria no NXT, se daqui a uns meses cair novamente em esquecimento, pode ir e aproveite para levar o Zayn consigo.

  5. Pedro9 meses

    Ja que o NXt ta a ser televisionado agr, nada melhor que regressar a casa onde ja se foi feliz.