Kevin Owens já tem no currículo um reinado enquanto Universal Champion, reinado esse que terminou às mãos de Goldberg, num combate muito rápido como é habitual em todos os do Hall of Famer.

Em entrevista ao talkSPORT, Kevin Owens admitiu que não se conseguiu divertir enquanto Universal Champion, porque estava a tentar fazer o melhor trabalho possível.

Sempre que falo na possibilidade de ser novamente Universal Champion, é porque quero fazer as coisas por mim. A minha forma de pensar mudou bastante desde que fui campeão e na altura eu não me diverti enquanto fui Universal Champion. Estava demasiado focado em fazer o melhor trabalho possível e não me diverti como deveria ter feito.

E não me interessa como terminou. Todos os reinados têm de terminar a uma certa altura e este acabou como acabou. Pelo menos acabou por uma razão, não foi só terminar o reinado porque eu estava a fazer um mau trabalho, porque não estava. Agora se o reinado deveria ter terminado daquela forma ou não é outra conversa.

A minha mulher e os meus pais e até pessoas como Shawn Michaels, Triple H e até Vince McMahon foram importantes para me fazer perceber que eu me esqueci de me divertir enquanto campeão. Gostava de voltar a ser campeão, só para desta vez me poder divertir enquanto tinha o título.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Kevin Owens e do seu reinado como Universal Champion?

14 Comentários

  1. Bea Ospreay1 mês

    O mais triste é que ele não ganha um titulo desde 2017…

  2. Zoro sola1 mês

    Da metadade pra frente estagnou muito, ficou chato

  3. Anónimo1 mês

    Espero que volte a ganhar um título principal novamente, e que se divirta dessa vez.

  4. Está numa fase muito boa da carreira na WWE, a ver se consegue lá chegar outra vez.

  5. El Cuebro1 mês

    Uma pena o KO nunca mais ter ganho o Universal ou o World Title da WWE, teria sido incrível, ainda mais nessa nova atitude dele!

  6. Gean1 mês

    Eu me diverti muito com o reinado dele, jericho e owens salvaram o raw por meses, seu reinado deveria ter terminado com jericho campeão universal na wm mas enfim…

  7. Facebook Profile photo

    Uma pena ele não ter se divertido, mas ainda acho que ele voltará a ser World Champion em algum momento, até porquê atravessa uma fase incrível repleta de ótimos combates.

  8. Kay Orton1 mês

    Acredito que não só KO merece outro reinado como Finn Balor também merece. Mas enquanto isso não acontece o Roman consegue me agradar bastante.

  9. Best1 mês

    Kevin poderia pegar um SmackDown Tag com o Sami, pelo menos!

  10. Foi um reinado muito subvalorizado na altura.
    Toda a dinamica dele com o Jericho era excelente.

  11. Gostava de o ver como campeão mais alguma vez mas está difícil!

  12. TakerVanderVaart231 mês

    Não me parece que vá acontecer em breve, mas gostaria de o ver ter o titulo Universal pelo menos mais uma vez, quem sabe até mesmo o WWE Championship