A WrestleMania 37 aproxima-se e já existem quatro combates marcados, mas aos poucos vamos percebendo que outros combates poderemos esperar para o maior evento do ano da WWE.

Em conversa no The Bump desta semana, Kevin Owens admitiu estar mais preocupado em não falhar a WrestleMania 37, do que propriamente saltar do barco pirata que existe no Raymond James Stadium.

Eu ajustei o meu objectivo, porque eu adoraria saltar do barco pirata. Neste ponto, estamos a quantas semanas de distância? Tipo cinco, talvez? Ainda não tenho um combate e há muitos combates a ser anunciados.

Já aconteceu comigo antes, WrestleMania 35 para ser preciso, onde eu estava disponível e não estava na WrestleMania. Na altura isso realmente matou-me, como lutador e como Superstar da WWE, eu estava realmente infeliz com isso, mas eu sobrevivi a isso. Percebi que não estava tudo bem, obviamente queres fazer parte da WrestleMania, mas o mundo não acaba por não estares na WrestleMania.

Então, eu diria que o meu objetivo no que diz respeito à WrestleMania daqui a cinco (são menos) semanas é estar lá, neste momento. Esqueçam o barco pirata. Se eu estiver lá e houver alguém em quem contra quem saltar, e se estiver perto do barco, ótimo! Eu vou fazer isso. Mas, neste ponto, só espero estar na WrestleMania. Esse é o meu objetivo.

Tendo em conta a recente programação da WWE, tudo indica que tenhamos um novo combate entre Kevin Owens e Sami Zayn na WrestleMania 37. Resta saber se terá uma estipulação que permita ao “Prizefighter” protagonizar um momento similar ao que aconteceu no ano passado contra Seth Rollins.


Achas que Kevin Owens vai saltar do barco pirata do Raymond James Stadium durante a WrestleMania 37? Estás curioso para assistir a esse momento?

13 Comentários

  1. Gostaria de ver isso, ia com certeza ser um dos momentos desta wresltemania. Quanto ao resto os melhores têm de estar sempre nas wresltemanias, o KO neste momento é um dos melhores que a wwe tem logo tem que marcar presença. Um combate contra o Samy pode parecer algo feito em cima do joelho, mas tendo em conta que estamos a falar destes dois e um combate entre ambos dá sempre show e ainda mais com esse possível salto então, venha de lá isso

  2. Rodrigo1 mês

    Gostava de ver um ladder match pelo IC Title entre Big E, Apollo, Owens, Zayn, Corbin e Nakamura/Cesaro (o que não estiver neste combate luta com o Rollins). Seria fantástico ver o KO a saltar do barco, mas sinceramente não vejo isso a acontecer, nem neste combate que eu disse nem num 1v1 com o Sami.

  3. Era muito fixe se pulasse mesmo, espero que aconteça!

  4. Facebook Profile photo

    Acho que sim, e um combate entre ele e Sami Zayn seria definitivamente um dos destaques da WrestleMania 37.

    • Facebook Profile photo

      Concordo! Isto da conspiração da WWE sobre o Sami estou a gostar, faz-me lembrar o Jericho e a List, um heel engraçado! Ele usar isso para uma feud e culpar o ex best friend pelo o insucesso na empresa e daí construíam. Mas lá está não sei se é uma boa ideia sou só eu a falar kkk

    • Facebook Profile photo

      Gostei da tua ideia, ela faz sentido e seria interessante implementá-la.

  5. El Cuebro1 mês

    Vai ser muito bom ver o KO em ação na Mania, é bom que todos sejam preservados para estarem lá e marcarem presença!

  6. Kevin Owens vs Samy Zayn num falls count anywhere, por mim estava bookado.

  7. Anónimo1 mês

    Gostava de ver isso, ele fala tanto nesse salto, que isso tem mesmo de acontecer.

  8. Estou curioso para ver o que é que ele irá fazer na Mania.

  9. Eu acho que somente “estar na WM” é pouco para o K.O, mas como é o que resta, pelo menos terá uma boa feud e Match contra o amigo no maior palco do ano e de fizer o salto, seria uma dos grandes “WrestleMania moments”.

  10. Doughc1 mês

    Owens x Zayn tem que acontecer numa wrestlemania.

  11. VHT1 mês

    Rumo à KOMania V!