Kevin Owens não tem interesse no WWE 24/7 Championship

2 meses 12

Durante o SmackDown Live desta semana vimos Drake Maverick a conquistar o WWE 24/7 Championship mais uma vez, depois de um ataque de Kevin Owens a Elias. Vários fãs apontaram que o “Prizefighter” poderia ter aproveitado para conquistar o WWE 24/7 Championship, mas o lutador explicou o porquê de não ter feito o pin em Elias.

No vídeo que está em cima, Kevin Owens explica que não tem interesse no WWE 24/7 Championship. O lutador afirma que apesar de ter Elias no chão, não tinha um árbitro com ele, porque ele estava à procura era de vingança depois da derrota na primeira ronda do torneio do King of the Ring.

O lutador também explicou que é casado, tem dois filhos, três cães e três gatos e que última coisa que precisa é de ter outros lutadores da WWE a tentar apanhá-lo de surpresa com um School Boy enquanto vai deixar os filhos à escola. Kevin Owens acabou por dizer que agradece a todos os que o queriam ver conquistar mais um título, mas que tem mais coisas na sua vida com que se preocupar do que com o WWE 24/7 Championship.


Qual a tua opinião sobre um lutador ignorar a hipótese de conquistar um título na WWE? E o que achaste da justificação de Kevin Owens?

12 Comentários

  1. Pedro2 meses

    E fez ele mto bem, esse título faz mais sentido nos Jobbers e ele não é desses, por isso obviamente que concordo com ele no que toca a isso, já que era pura falta de respeito se ele andasse com o título knd nesta caso fosse por os miúdos a escola e aparecesse lá uma manada de Jobbers com um árbitro para lhe fazerem o pin.

    • Andre Santos2 meses

      Concordo

    • Brito2 meses

      O Undertaker já venceu o Hardcore Champion, que é praticamente uma versão antiga do 24/7 title, mais de uma vez e isso nem o atrapalhou em nada em sua credibilidade.

    • You can't1 mês

      Não existia mais a regra 24/7 no título hardcore qdo o Undertaker foi campeão.

  2. Poupou2 meses

    Tá mais que certo

  3. Kauê Silva2 meses

    Ele fez muito bem, deve focar no que realmente importa! Eu queria muito que mudassem o formato do 24/7 para open challenge num ringue da WWE em todos os shows, faria muito mais sentido do que defendê-lo em literalmente qualquer lugar!!

    • Brito2 meses

      Nah. É muito mais divertido no formato atual. Wrestling não precisa ser sério o tempo todo.

  4. Showstealer2 meses

    Neste caso faz todo o sentido o Kevin Owens ter ignorado esse título, pois é disputado apenas por lutadores do low card.
    Felizmente o KO é visto como alguém de um patamar superior e realmente não necessita do título para ter mais credibilidade.

  5. “(…) última coisa que precisa é de ter outros lutadores da WWE a tentar apanhá-lo de surpresa com um School Boy enquanto vai deixar os filhos à escola.” É verdade. É um título que tem tido uma storyline mais cómica mas de facto é um perigo ter esse título nas mãos. Nem dormir descansado podes loool. Um dia gostaria de ver a storyline a volta deste título a ficar um pouco mais agressiva. Especialmente quando os lutadores da NXT começarem aparecer para tentar conquistar este título.

  6. Showstealer2 meses

    Neste caso acho isto perfeitamente normal, visto que o Kevin Owens é um lutador de um patamar superior e o título 24/7 é apenas disputado por pessoal do low card.
    O Owens fez bem em ignorar este título, isto não é vida para ele e não beneficiaria em nada em termos de credibilidade se conquistasse o título nos próximos tempos.

    • Showstealer2 meses

      Comentei praticamente a mesma coisa porque cliquei uma vez em “comentar” sem querer, peço desculpa.

  7. Wwe is rollins2 meses

    Titulo para jobbers o owens esta num outro universo

Comentar