Kevin Owens tem sido uma Superstar muito falada nos últimos dias, em especial porque se chegou a pensar que iria sair da WWE, mas depois acabou por renovar contrato com a empresa. Um dos outros temas quentes dos últimos meses, tem sido o NXT 2.0 e as suas diferenças para o NXT original.

Em entrevista ao podcast Anti-Pods de la Lutte, Kevin Owens afirmou que o NXT 2.0 deveria ter um nome diferente, pois não é o NXT do qual ele fez parte.

O NXT de hoje é muito diferente do NXT de que fiz parte no passado, ao ponto de acreditar que deveria ter um nome totalmente diferente. Não acho que seja melhor ou pior, mas é demasiado diferente. Quando estou a ver o NXT, não vejo o NXT de que fiz parte. Não é a mesma coisa.

É um pouco como a ROH. A ROH dos velhos tempos e a ROH de agora, simplesmente não são a mesma coisa. Para mim, são dois produtos completamente diferentes e quando estou ver, ponho-me na mentalidade que tínhamos quando eu estava no NXT e a mentalidade que parece existir neste momento e é completamente diferente.

É muito difícil para mim compará-los. Nem sequer considero que seja o mesmo programa. Não sinto realmente qualquer ligação a este NXT. Há pessoas muito talentosas a trabalhar lá, e eu assisti ao último TakeOver que eles fizeram e houve partes que eu achei realmente boas, mas se tal como há alguns anos atrás, quando me pediram para voltar ao NXT, eu na altura disse que sim. Se me pedissem isso agora, acho que não seria tão receptivo a voltar, porque não é a mesma coisa.

Acho que não me encaixo no novo NXT como me encaixei no NXT de que fiz parte, com lutadores como Sami, Finn Bálor, Samoa Joe e Shinsuke Nakamura. Quando vejo o NXT agora, não sinto a mesma coisa que sentia quando estava a ver o NXT há dois anos atrás.


O que pensas destas declarações de Kevin Owens sobre o NXT 2.0?

6 Comentários

  1. João Victor1 mês

    De fato não é o mesmo. Não porquê os novos talentos são fracos,tem muita gente boa,o problema é que não é mais o show dourado. Desde que se tornou NXT 2.0 as lutas e os segmentos ficaram um pouco fracos na nova era,inclusive o cenário do 2.0 é horroroso.

  2. Best1 mês

    Poderia ser The Next o nome desse show agora, quebrou realmente a ideia do antigo NXT

  3. Podiam tirar o “2.0” que é feio.

  4. El Cuebro1 mês

    Realmente o NXT de agora não tem nada a ver com os tempos de Black and Gold, o que é uma grande pena, uma reformulação desnecessária!

  5. Podiam ter ficado com o mesmo nome!