Kevin Owens tem estado ausente dos programas televisivos da WWE e até abordou essa ausência no live event do passado sábado.

Porém, a sorte não parece estar do lado do “Prizefighter”, pois tudo indica que este se tenha lesionado no live event deste domingo.

Vários fãs presentes no live event apontaram que o combate contra Austin Theory terminou de forma rápida, depois de Kevin Owens aparentemente se ter lesionado no joelho direito, e vários árbitros ajudaram-no a regressar aos bastidores.

Ainda não há uma confirmação oficial sobre a lesão de Kevin Owens, mas Dave Meltzer do Wrestling Observer adiantou que o lutador canadiano fez uma entorse no ligamento colateral medial.

A especulação que o “Prizefighter” iria fazer parte do Men’s WarGames Match deverá cair por terra, pois mesmo que não tenha de ser operado, deverá ficar afastado dos ringues por algumas semanas.


Se Kevin Owens realmente estiver lesionado, quem gostarias que lutasse no seu lugar no WarGames?

4 Comentários

  1. Joni3 meses

    Há dias foi o R-Truth no NXT salvo erro também no joelho após saltar para o ringside e agora isto também, está mesmobmau

  2. El Cuebro3 meses

    Isso não é nada bom de se saber, espero que não seja nada grave e que o KO possa se recuperar da melhor forma possível e logo estar apto novamente, seria incrível ver ele no Survivor Series, que possa acontecer de alguma forma!

  3. Rodrigo3 meses

    Stone cold steven austin

  4. Anónimo3 meses

    Espero que não seja grave, as melhoras.