Durante o Raw desta segunda-feira, os Imperium encontraram nos Undisputed WWE Tag Team Champions Kevin Owens & Sami Zayn parte dos seus novos rivais.

A dupla de amigos celebrava a sua vitória no Night of Champions sobre Roman Reigns & Solo Sikoa quando foi confrontada pelo trio do WWE Intercontinental Champion Gunther, Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci.

Isto despoletou a ira do “Prizefighter”, que praticamente quebrou o kayfabe para calar o trio de lutadores europeus, acusando-os de “quebrar as regras”.

O campeão de equipas afirmou que o trio teria que ter esperado que ele dissesse o seu nome, antes de os interromper, tal como na semana passada.

Kevin Owens salientou que não mencionou o nome do grupo e seus membros, pelo que estes não tinham nada que os interromper, e que isso era uma “regra do Wrestling” que não devia ser quebrada.

Felizmente, Sami Zayn conseguiu acalmar o parceiro de equipa, mas a rivalidade entre os dois grupos está lançada.


O que achaste deste momento protagonizado por Kevin Owens no Raw?

3 Comentários

  1. 🇧🇷 Uso honorário4 meses

    Percebi q ele ficou irritado kk. Mas isto é legal em alguns momentos. E caso algum dia distante a Wwe quiser separar as dulplas, poderiam usar essa ira do Owens eo Sami ñ conseguindo acalmar o parceiro

  2. Zickelous4 meses

    KO com um microfone é uma jóia

  3. El Cuebro4 meses

    Esse momento me pareceu um certo improviso e até liberdade criativa, foi bem interessante ver essas interações entre Sami & KO e os Imperium, mas parece que pode ter algo “errado” entre os canadenses, ainda mais com a gigantesca popularidade do Sami hoje em dia, mas imagino que seja só coisa de momento, ainda é muito bom ouvir o KO falar e lutar! No mais bem que a dupla da Imperium merecia uma chance pelos títulos e claro a conquista deles!