No ano passado, Kevin Owens não estava muito satisfeito com a sua situação no main roster e pretendia regressar ao NXT, tendo até participado no TakeOver: WarGames de 2019. Em entrevista ao Metro UK, o lutador afirmou que haviam mais planos para ele na brand amarela, mas não avançaram.

No entanto, a WWE parece ter “acordado” para Kevin Owens e ao longo deste ano este tem vindo a ganhar cada vez mais destaque na programação da empresa, que culminou sobretudo durante este período em que tem estado envolvido numa rivalidade contra Roman Reigns pelo WWE Universal Championship.

Entretanto, em entrevista ao ComicBook, Kevin Owens deu a sua opinião sobre o Draft e a possibilidade deste incluir o NXT, algo que até foi especulado para este ano, mas não aconteceu.

Eles são capazes de draftar pessoas do NXT, mas nunca viste uma Superstar do Raw ou SmackDown ser transferida para o NXT. Eu acho que devia ser o caso. Acho que devemos ser capazes de tirar do NXT, e o NXT deve ser capaz de tirar do Raw e do SmackDown, porque acho que o nível de competição é tão… extraordinário. Não vejo por que não seríamos capazes de fazer isso.

Eu realmente acho que eles deveriam ser incluídos no Draft. Eles devem ser vistos como uma terceira brand. Eu sinto que eles são de várias maneiras, e eu acho que eles deveriam continuar a ser retratados dessa forma, e apresentados dessa forma para todos e não só necessariamente aos fãs hardcore, mas também ao fã casual de que falamos às vezes.

Acho que eles [os fãs casuais] devem ser informados sobre o NXT e como ele é tão bom quanto o Raw e o SmackDown. Uma boa forma de fazer isso provavelmente seria adicioná-los ao Draft e ver o talento do Raw e do SmackDown no NXT também. Eu acho que seria realmente uma mistura interessante de talentos, e seria uma boa forma de colocar mais olhos lá.

Apesar desta opinião de Kevin Owens em relação a incluir o NXT no Draft, o lutador afirmou que a brand amarela deve continuar a ter os seus TakeOver’s e a ficar de fora dos pay-per-views do main roster, porque estes já estão muito preenchidos com combates do Raw e SmackDown.


Concordas com esta opinião de Kevin Owens em relação à inclusão do NXT no WWE Draft?

12 Comentários

  1. Hugo6 meses

    Bom….
    Até seria uma boa idéia. O problema ou melhor um deles é que as chamadas de superstars do Raw e Smack,vêem a ida para o Nxt como uma despromoção e de certa maneira até compreendo isso.
    Mas o Nxt têm vindo a crescer e na minha opinião à muito que deixou de ser uma “Universidade ” do Wrestling apesar de ter começado mais ou menos com esse propósito. Mas seja como for apesar de pertencer ao universo da Wwe o Nxt ainda está posto de parte no que à integração no Draft diz respeito. Mas vamos ver se o Nxt será contemplado nas “reformas” que o Vince diz que quer fazer.

  2. El Cuebro6 meses

    Eu concordo com ele, ainda mais que tivemos nomes como Finn Bálor e Charlotte voltando ao NXT, acho que a marca precisa de novos velhos nomes para dar uma diversificada no conteúdo, fora que há nomes lá que nunca estiveram ou frequentaram direito o NXT, faria muito bem!

  3. Seria uma ideia do caraças e bem interessante quem é seria entregue ao NXT no draft!

  4. Rodrigo6 meses

    Como eu disse seja onde for eu quero um combate street fight contra o covarde e o cobarde e o palhaço do Kevin Owens

  5. Bruno Fec6 meses

    Concordo que o NXT deveria ser incluído no draft.
    Mas não concordo com o actual modelo de draft, em que se mudam imensos superstars, preferia o formato que já utilizaramde trocar meia dúzia de superstars apenas.

  6. throrin6 meses

    Nao concordo, com kevin owens um, nxt e muito inferior a um raw e a um smackdown. eles nao ganham nem da aew”quer a meu ver e uma empresa probe de superestrelas, so tem um omega de top um resto e midcard entao cada um num seu lugar kevin owens.

  7. Facebook Profile photo

    Eu concordo. Era “good for business”. Começar a incluir NXT nos ppvs e seria só Wrestling de qualidade de início ao fim. Claro, muitos iam ficar de fora dos respetivos ppvs. Mas pelo menos o draft era fixe se fosse possível, ou um número limitado de lutadores.

    • Acho que é melhor continuar com Takeovers e ppvs do main roster, não sabemos se com o Vince a gerir dará tanta liberdade, e vai afetar o tempo das lutas também.

    • Facebook Profile photo

      Sim. É uma situação complicada mas interessante

  8. Anónimo6 meses

    Concordo, se for para o NXT participar no draft, lutadores do Raw e SmackDown, também devia ir ser trasferido para lá.

  9. Concordo com ele.

  10. JOAOPEDROOOOO6 meses

    Não acho que fosse benéfico. E o draft só por si é mau. Ainda que fosse falso, gostava muito mais da ideia “surpresa” e de como tudo era construído com um sorteio. Lembro-me de uma storyline de um sorteio que durou um mês, que levou na primeira semana, a transferência do Cena para o Raw e o SD teve de criar um título e fez um pequeno torneio para o mesmo, que acabou num number 1 contender, quando na última semana o Batista se mudou para o SD. Isso sim, foram bons tempos.