Kevin Owens irá enfrentar o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns no Royal Rumble do próximo sábado.
Fora dos programas da WWE, a grande notícia está relacionada com o regresso de Vince McMahon e a possível venda da empresa.
Em entrevista a Nick Talbot do San Antonio Express, o “Prizefighter” não se mostrou muito preocupado com a possível venda da WWE.
As pessoas na internet dizem o que querem, mas depois existe a realidade e é isso que realmente importa.
Nós [lutadores] só queremos saber do que fazemos no ringue. É nisso que estamos focados, a fazer o melhor possível.
Ainda nesta entrevista, Kevin Owens fez grandes elogios a Stephanie McMahon e mostrou-se feliz por esta ter agora hipótese de estar com a sua família.
O que pensas destas declarações de Kevin Owens?
4 Comentários
A julgar por como as especulações amornaram esses tempos estou achando que a venda da WWE ou não acontecerá ou será algo que poderá demorar ainda, quem sabe até acontecerem as negociações pelos direitos de TV e tudo mais, mas realmente os funcionários tem que fazer o seu e não se preocupar com essas coisas “externas”, é só trabalhar e deixar que outros resolvam coisas assim.
Ele fala isso, mas é claro que se preocupam com possíveis novos donos, pois isso pode afetá-los diretamente. E é claro também que entre os árabes e o nosso querido Tony Khan todos preferem que o Sr. Khan seja seu novo patrão e assim podem também lutar na companhia número 1, AEW, e também na segunda maior, NJPW.
🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️
Mesmo que tenham algumas preocupações, é o melhor que fazem, o que tiver de acontecer, vai acontecer.