Kevin Owens recupera o United States Championship no SmackDown

Depois de ter conquistado o United States Championship no Payback, Chris Jericho rumou ao SmackDown Live e teve que defender o título contra Kevin Owens, num rematch do Pay-Per-View.

Kevin Owens saiu vencedor do combate e reconquistou assim o United States Championship, cerca de 48 horas depois de o ter perdido. Não satisfeito apenas com a vitória e com o facto de ter recuperado o título, Kevin Owens continuou a atacar o “Y2J” depois do combate.

Este ataque deve justificar a futura ausência de Chris Jericho, que estará nos próximos tempos em tour com a sua banda, os Fozzy. Quanto a Kevin Owens, tem um novo adversário pela frente no Backlash, o “Phenomenal” AJ Styles.

Depois do SmackDown Live, no backstage, Kevin Owens tirou o nome “Chris Jericho” do United States Championship (ver aqui) e, já no Talking Smack, falou sobre a reconquista e ataque (ver aqui).

O que achaste desta reconquista de Kevin Owens?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

8 Comentários

  1. Anónimo - há 6 meses

    eu acho uma palhaçada quer dizer o y2j ganha o titulo no domingo e perde 2 dias depois nao faz sentido

  2. ReiSupremo - há 6 meses

    Eu queria ver Kevin Owens vs. AJ Styles, mas não queria que o Chris Jericho tivesse perdido o título 2 dias depois…

  3. KradFire - há 6 meses

    Só uma pergunta: O Chris Jericho (quando voltar) volta para o Raw ou continua na SmackDown?

  4. Não percebi essa troca de títulos só se for para quando regressar ir directo a rota do título por ser o ex-campeão que não teve desforra… Não sei mesmo…

Comentar

Editar avatar »