Kevin Owens vai estar num dos principais combates do Royal Rumble, quando enfrentar o WWE Universal Champion Roman Reigns num Last Man Standing Match.

Entretanto, em entrevista ao Fightful, Kevin Owens falou sobre os combates Royal Rumble e revelou o que mudaria nesses combates tradicionais.

Houve um ano em que eles fizeram um Royal Rumble com 40 pessoas e eu gostei bastante. Eu gostava de voltar a isso, quanto mais gente melhor. Quanto mais tempo demorar, melhor. Se eu pudesse fazer uma mudança nos combates Royal Rumble seria essa, fazia com que os combates tivessem mais lutadores.

Ainda nesta entrevista, Kevin Owens revelou também que o Royal Rumble é um dos eventos mais entusiasmantes do ano, até mesmo para os lutadores.

É um dos PPV’s mais entusiasmantes para toda a gente. Há algo de especial na contagem de 10 e existe sempre algo a acontecer e as pessoas adoram isso.

Eu adoro fazer combates Royal Rumble. Estive presente em poucos, porque um ano fiz um combate de singulares antes e no outro ano estava lesionado. Eu adoro o Royal Rumble e é uma altura entusiasmante, pois sabemos que a WrestleMania está ali ao virar da esquina.


Concordas com Kevin Owens quando este diz que a WWE deveria colocar mais lutadores nos Royal Rumble Matches?

31 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Emerson Thiago Ribeiro1 mês

    E foi muito sem sentido o motivo do RR daquele ano ter 40 pessoas, pois foi apenas para ter todos os membros do Nexus e The Core participarem. Hoje em dia tem muito mais motivos para ter 40 lutadores, até 50. Ta certo o Owens.

    • E para o John Cena eliminar todos os membros dos Nexus. Foi nesse Royal Rumble certo?

    • Facebook Profile photo
      Emerson Thiago Ribeiro1 mês

      Exatamente, João. Não tava muito lembrado, mas fui rever aqui e foi isso aí. Além de ter a desastrosa vitória do Alberto Del Rio que ficou por último com Santino Marella. Foi no Royal Rumble de 2011 no caso, 10 anos atrás. Como o tempo voa…

    • Facebook Profile photo
    • Sim, foi um final estranho. 10 anos… O tempo voa mesmo.

    • Eu com 9 anos todo contente porque pensava que era o Santino que ia ganhar, meu Deus que ilusões 🤣

    • Filipe1 mês

      Ainda mais com o NXT. 40 Seria talvez o ideal.
      A feminina é que 30 é demasiado.. baixar para 20 poderia aumentar a competitividade

  2. Facebook Profile photo

    Concordo com Kevin Owens, e acrescento que depois da Wrestlemania o Royal Rumble é o melhor evento do ano. Nele os próprios superstars conseguem um pop ÚNICO pois tudo ali é uma surpresa, la eles percebem se são amados, odiados ou até mesmo indiferentes.

    o número de pessoas podia ser bem maior mesmo, até pq fora Raw e SmackDown daria pra juntar mais do NXT como já é de costume muitos aparecerem ou quem sabe alguns do 205 LIVE.

  3. Na minha opinião 30 está bom número

  4. Concordo. Por vezes, parece que passa muito rápido. Quando damos por nós, já entraram 25 lutadores. Não me importo que seja com 30 lutadores, mas se tiver ainda mais lutadores, é sempre melhor. Pelo menos para mim.

  5. Rooben1 mês

    A unica mudanca que fazia é que o vencedor do RR lutaria no Main Event da Wrestlemania como antes .
    E a da RR Feminina tambem .
    Dependendo do Hype para o combate , um era o ME e o outro era o penultimo combate

  6. The Phenomenal One1 mês

    Discordo do Kevin Owens, na minha opinião 30 lutadores já é um bom número para os Royal Rumble Matches, tanto que com esse número, os combates já duram bastante tempo (cerca de 1 hora), por isso eu não faria nenhuma alteração nos Royal Rumble Matches.

  7. Rui jesus messias1 mês

    Concordo , com um roster tão alargado, acho que 40 era bom

  8. L26MC1 mês

    Para mim ser 30/40 é me igual, nós habitua-mo-nos sempre aos 30, mas na realidade acaba por ser igual, se o combate for bem construído.
    Eu preferia não se saber quem iria entrar até ao dia do PPV, depois íamos descobrindo nos próprios segmentos com alguns lutadores a tirar os seus números.
    O ponto forte da WWE, são sem dúvida os seus PPV’s, com os seus temas. É por isso que nunca nenhuma empresa vai chegar perto das audiências, porque a WWE consegue chamar muito a atenção dos fãs nos PPV’s que têm combates especiais e que valem prémios e acabasse por construir facilmente boas histórias.

    • Rooben1 mês

      Nao concordo .
      Gostava mais dos PPV antes .
      O MITB era na wrestlemania , o PPV HIAC nao existia .
      Hoje chegas a esse PPV e sabes que vais ter um Hell in a Cell , mas raramente as rivalidades estao num ponto que mereçam esse combate .
      Igual para o TLC

    • L26MC1 mês

      O problema não são os PPV’s, são como preparam as histórias, combates e sobretudo a política da empresa.
      Obviamente um Elimination Chamber, Steel Cage, Hell in a Cell, Extreme Rules etc já não são o que eram, nem cativam mais ninguém, mas a realidade é que sempre são PPV’s que têm aqueles certos temas e isso ajuda muito a construir certas histórias.
      Mas concordo plenamente contigo, não devia existir certos PPV’s que abusam de certos combates e acabam por tirar a graça, mas por outro lado, mesmo que fosse raro o combate, eles também não iam ser como antigamente.

  9. BigMando1 mês

    Na minha opinião, o Royal Rumble Match é o combate perfeito.Só aquela ansiedade antes de saber qual é o próximo a entrar, torna o combate muito mais interessante. Por exemplo, penso que o público não teria a reação que teve, se o Edge não tivesse retornado no Rumble.

  10. El Cuebro1 mês

    Eu concordo com ele, seria bom ter mais pessoas no Rumble, tanto masculino como feminino, ainda mais considerando todas as marcas da WWE e o tamanho dos rosters e faz sentido também mais tempo de duração da Rumble, aliás ajudaria aqueles que não aparecem tanto também! E realmente o Royal Rumble é um dos melhores PPVs, às vezes até sendo melhor do que algumas Manias!

  11. Best1 mês

    Aí que entrariam os combates “classificatórios”, os lutadores do Raw e SmackDown se enfrentam, quem ganhar vai pro Royal Rumble, tirando as surpresas

  12. Facebook Profile photo

    Só uma questão, o Royal Rumble foi sempre de 30 elementos? (sem ser aquela que teve 40)

  13. Anónimo1 mês

    30 é um bom número, mas, gostei quando fizeram a edição com 40 lutadores. Ao ter mais, dá mais oportunidade a outros lutadores de participar.

  14. Dependendo do ano porque não? Acho que se pode fazer.

  15. Concordo que lá de vez em quando deveriam fazer uma edição de 40 lutadores, é fixe até!

  16. 30 é suficiente,até para não tornar o combate demasiado aborrecido.