Kevin Owens é neste momento um dos principais lutadores do Raw, e agora que renovou contrato com a WWE existe bastante hipótese de o vermos novamente a ser campeão num futuro próximo.

Em entrevista ao podcast les Anti-Pods de la Lutte, Kevin Owens revelou os grandes objetivos que tem para o futuro da sua carreira.

Tento sempre dar ao espectáculo o que me pedem para dar. Tento dar-lhes o que eles querem, de uma forma que os fãs apreciem e possam dizer que depois de terem visto um dos meus combates e mesmo que pensem que não deveria ter terminado como terminou, quero que sintam que viram um bom combate de qualquer forma. É isso que eu quero. Quero dar bons combates. É assim que sou capaz de ter sempre um papel importante a desempenhar no programa.

Claro que gostaria de me tornar WWE Champion, gostaria de ganhar os títulos de equipa com o Sami. Quer dizer, eu e Sami Zayn sermos campeões de equipas, é algo que deve estar escrito nas estrelas. Não vejo como não poderia acontecer estando ambos na WWE, mas já se passaram seis anos e ainda não aconteceu, por isso acho que pode nunca acontecer. Também me apercebi de uma coisa nos últimos meses, é que muita da minha satisfação já não vem dos meus combates, mas mais de ver outros lutarem e de os ver a ter muito sucesso, e por vezes ser capaz de os ajudar. Como quando alguém me pede conselhos, eu dou-lhos, eles tentam e isso funciona, ou quando posso ajudar outra pessoa, e funciona, vê-los a ter sucesso traz-me muita satisfação.

Assim, nos próximos anos, o que eu gostaria é de ter um papel importante nos programas e poder trabalhar com Edge e Rey Mysterio, mas um dos objectivos que quero dar a mim próprio é ajudar qualquer pessoa que queira a minha ajuda, porque tenho um enorme sentido de realização quando vejo outras pessoas a trabalhar arduamente e que merecem ser reconhecidas pela sua paixão ou pelo seu talento. Acho que é muito fixe. Vejo-me no futuro a trabalhar como agente, porque já tenho esse sentimento de realização, mesmo que ainda esteja activo. Dito isto, não me vejo a pendurar as minhas botas tão cedo, mas só de saber que um dia existe essa possibilidade, é reconfortante.


Pensas que Kevin Owens vai conseguir ser WWE Champion antes de terminar a carreira?

8 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Por favor WWE vejam esse comentário, resume tudo o que o KO merece ainda fazer, grandes lutas, títulos, uma nova parceria com o Sami, os dois merecem mais atenção!

  2. Best1 mês

    Espero pelo menos mais uma vez ele campeão da WWE, quem sabe ganhar os títulos de duplas com o Sami também…

  3. Anónimo1 mês

    Espero que sim.

  4. nzo1 mês

    O Kevin owens foi campeão de quase tudo na wwe menos campeão de duplas, ele devia fazer dupla com o sami zayn ou o fin balor pra ser campeão de duplas do raw ou smackdow

  5. Ele têm de ganhar mais títulos!

  6. Se o Nicholas foi campeão de equipas o Owens também o pode ser

  7. ??4 semanas

    Interessante.