Durante o Raw desta segunda-feira, Elias falou com Kevin Owens, enfrentou Solo Sikoa e acabou por ser salvo de lesão pelo “Prizefighter”, tal como aconteceu com o seu parceiro Matt Riddle.

Nos bastidores, Kevin Owens ia ser entrevistado, mas rapidamente foi interrompido pelo cantor, que lhe pediu para o acompanhar ao ringue.

O “Prizefighter” ficou desorientado e perguntou a Elias se este não se lembrava do tormento que o fez passar com a conversa de ser Ezekiel.

Kevin Owens ficou assim completamente confuso, com Elias a dizer que este falou com o seu irmão e não com ele, continuando essa história.

Elias fez um concerto de tributo a Matt Riddle, antes do combate contra Solo Sikoa.

Este último foi a figura dominante do combate, sendo que o “Street Champion” ainda tentou usar uma cadeira, mas Sami Zayn acalmou-o.

Ambos foram ficando perto da vitória, mas no final, depois de um pontapé, Solo Sikoa acertou o seu Spinning Solo e conquistou a vitória.

Após o embate terminar, Solo Sikoa acertou o Samoan Spike em Elias e quando se preparava para o lesionar, tal como fez a Matt Riddle, Kevin Owens apareceu e acertou-lhe um Stunner.

É desta forma que Solo Sikoa continua o seu caminho destrutivo, em homenagem a Umaga, enquanto Kevin Owens continua a sua rivalidade com todos os membros da Bloodline.


O que achaste deste segmento com Kevin Owens, Sami Zayn, Elias e Solo Sikoa?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Será que estão pensando em tornar o Solo um novo Umaga?! Não acho isso muito necessário, mas é bom vê-lo se desenvolvendo, aliás queria que ele continuasse mais um tempo no NXT, seria muito interessante ver uma rivalidade contra o Bronson valendo o NXT Title, aliás parece que isso estava nos planos e seria bom se acontecesse, a promoção dele foi adiantada demais! No mais a rivalidade da Bloodline com o KO continua, acho que logo veremos aquele possível combate entre ele e o Roman no Rumble e uma pena, mas parece que o Elias voltou a ser jobber e ele não merece isso!

    • Eu gostei da ideia de tornar o Solo num novo Umaga, tenho muitas saudades desse tempo e sempre acaba por ser um tributo ao Umaga, o Solo por acaso faz-me lembrar o Umaga pelo seu corpo e pela sua maneira de lutar, bons tempos que foram esses.
      Acho que a não ser que acontaça um Roman vs KO, deveriam acabar com esta rivalidade.

    • Concordo com o Zoro. Não precisa ser um Umaga 2.0, mas é muito fixe vê-lo a fazer este tributo ao Umaga que na época merecia ter sido campeão mundial. Gosto também da ideia do Solo Sikoa estar a usar o Samoan Spike. Não sei porquê, mas sempre gostei desse finisher.

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    UMAGA!!!!!

  3. Anónimo2 meses

    Gostei do segmento, mais uma vez o Solo Sikoa a destruir tudo e todos, e continua com a boa homenagem ao Umaga.