Kevin Owens será o próximo WWE Champion?

6 meses 10

Ok, não posso ter sido só eu que quando vi o SmackDown Live desta semana e no segmento inicial vi Kevin Owens a juntar-se aos New Day como membro honorário, que pensou que isto ia dar heel turn do lutador canadiano, no final daquele SmackDown Live.

Isso não aconteceu para surpresa minha, mas depois comecei a pensar, o próximo grande evento da WWE, é o Money In The Bank e comecei a fazer contas de cabeça.

E se, esta storyline de Kevin Owens ser membro honorário dos New Day for para continuar?

Não nos podemos esquecer que o noticiado por vários jornalistas e sites, é que na WrestleMania 35 era para ser Kevin Owens vs Daniel Bryan pelo WWE Championship, ou seja a WWE tinha planos para que Kevin Owens estivesse pelo menos na rota do WWE Championship.

Então o que eu comecei a pensar foi e se Kevin Owens ganhar o próximo combate Money In The Bank?

Fazia todo o sentido, porque temos de assumir o esperado, a WWE deverá querer colocar o WWE Championship em Roman Reigns o quanto antes. Pois é quase certo que a WWE dever querer que Roman Reigns entre na era do SmackDown Live a ser transmitido no canal FOX como o seu campeão.

Ora nunca na vida a WWE deverá querer que Roman Reigns ganhe o WWE Championship a um lutador babyface como é Kofi Kingston.

E esta solução de Kevin Owens e o Money In The Bank, era a melhor forma de o fazer pelo menos para mim.

Kevin Owens conquista o Money In The Bank, Kofi Kingston defende o WWE Championship nesse mesmo PPV e ainda mesmo durante o evento ou no SmackDown seguinte, teríamos Kevin Owens a fazer o heel turn atacar Kofi Kingston e a ganhar o WWE Championship.

Podíamos ter a seguir uma rivalidade entre Kevin Owens e Kofi Kingston e depois seguir para a já esperada conquista do WWE Championship por parte de Roman Reigns.

Esta história não iria diminuir Kofi Kingston enquanto campeão, pois perdia o seu título de forma traiçoeira, daria-nos um combate diferente do habitual pelo WWE Championship entre Kevin Owens e Kofi Kingston e no final traria uma rivalidade que já funcionou bem no passado e que não é uma rivalidade que pelo menos na minha opinião está “queimada” aos olhos do público, que é a rivalidade entre Kevin Owens e Roman Reigns.

Também daria uma hipótese à WWE de fazer Kevin Owens ter um reinado um pouco melhor do que aquele que teve enquanto WWE Universal Champion.


Acreditas que esta presença de Kevin Owens como membro honorário dos New Day, foi só uma vez sem exemplo, ou poderá ser o início de uma storyline?

E qual a tua opinião sobre esta possibilidade que eu escrevi para o futuro do WWE Championship?

10 Comentários

  1. Lucas Gomes6 meses

    Aí está uma boa base para se construir storyline de qualidade, chuto algumas opções:
    1-KO fazendo um turn heel depois de se cansar de brincar com o New day e começa a rivalidade com kofi Kingston pelo título
    2- Big E retornando como heel não gostando do KO no grupo, rivalizando com ele ou o Kofi pelo título

  2. Anónimo6 meses

    Excelente hipótese, isto seria o melhor que poderia acontecer. E sim, penso que é o início de uma storyline que culminará numa rivalidade com o WWE Championship pelo meio.

  3. Wwe is rollins6 meses

    Boa hipotese contudo espero ver num futuro ja proximo uma rivalidade kevin owens heel x roman reigns pelo titulo da wwe .. espero que seja para breve isto ter um gajo sem nome como campeao nao vai com nada .. temos ter um campeão credível kevin for wwe champ now

  4. Anónimo6 meses

    Ate pode ser estratégia de parte do Kevin Owens aproximar-se do Kofi e tacar-lhe assim pode começar uma rivalidade.

  5. Anonimo6 meses

    tenho a certeza que ele vai trair os new day agora nao sei se ganha o titulo ou se a rivalidade entre eles sera em titulos à mistura tipo surge um number one contender e owens simplesmente distrai ou ataca kofi e custa-lhe o titulo e isso leva a rivalidade entre eles

  6. Anónimo6 meses

    Não mesmo!

  7. Anónimo6 meses

    Deixe o Roman Reigns conquistar o título agora e permanecer por algum tempo

    • Anônimo6 meses

      também quero que Roman conquiste o wwe Champion, mas acho que ainda não está na hora. é melhor esperar um pouco mais, e não deve ser Roman a tirar o título do Kofi Kingston. pois isso faria os fãs se voltarem contra ele, o cara certo para tirar o título do Kofi é o Kevin Owens.e mais lá para o final do ano aí sim Roman conquista o wwe Champion, e finalmente tenha um reinado credível.

  8. Carlos6 meses

    Sem dúvida alguma.
    Vai rolar uma trairagem..
    Kevin woens não combina com esse papel.
    Ele será um hell para sempre..

Comentar