Kevin Owens está envolvido numa grande rivalidade com o WWE Universal Champion Roman Reigns e apesar da sua derrota no Royal Rumble, ao que parece a feud ainda não terminou.

Em entrevista à FOX Sports, Kevin Owens afirmou que esta sua rivalidade contra Roman Reigns fê-lo ser um lutador de topo novamente.

Bem, de uma certa forma eu não sinto que tenha de mostrar o quer que seja às pessoas, porque eu penso que elas já me conhecem.

Mas a natureza da nossa indústria e como as coisas funcionam e também a quantidade de lutadores talentosos que temos no roster, faz com que exista um ambiente onde tu tens de estar constantemente a provar o teu valor todos os dias da semana, durante um ano, certo?

Existem pessoas no nosso mundo e até na nossa empresa que dão as coisas como certas. Eu penso que depois de todos estes anos, eu sou um de muitos, e não falo só de mim, que sabemos que há pessoas que os responsáveis olham e sabem que “eles vão ter um combate”.

Então eles dão as coisas como certas, porque vai ser um bom combate e eles vão ser capazes de contar uma boa história ou fazer uma boa promo. Isso começa a ser o esperado, porque é isso que fazemos. Tanto que o pensamento “claro que eles vão ter um bom combate” deixa quase de ser especial.

Então, de vez em quando temos de ter uma performance especial que fica um pouco acima do que por norma fazemos, mesmo que isso já seja bom – e tal como disse, temos vários lutadores e lutadoras que o fazem todas as semanas – mas de vez em quando só precisamos da uma performance especial para que as pessoas voltem a prestar atenção a ti.

“Oh, sabes, ele é realmente bom” ou “bem, nós se calhar poderíamos fazer algo com isto”.

Por isso, obviamente penso que esta minha história com Roman Reigns foi uma grande oportunidade para eu voltar a ter essas performances.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Kevin Owens? E pensas que o “Prizefighter” vai voltar a ser campeão mundial no futuro?

11 Comentários

  1. É um excelente wrestler sem dúvida, e só por algo muito anormal não volta a conquistar um título mundial, mas por agora já chega esta rivalidade com o Roman por favor, só se for um dos participantes da Chamber (caso aconteça)

  2. Tribal chief3 semanas

    Ele vai sair dessa rivalidade maior do que quando entrou, que essa rivalidade acabe no EC

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu concordo sim, o KO é um dos que mais gosto desde que o descobri no NXT, espero vê-lo campeão mais vezes, ele certamente merece, tem muita dedicação!

  4. Anónimo3 semanas

    O Kevin é um excelente lutador, acredito que vai voltar a ser campeão mundial de novo.

  5. Até pode perder de novo mais um combate contra Roman Reigns mas está muito over sem dúvidas!

  6. aron nou3 semanas

    Eh vdd… Qr dizer as vezes nao

    Owens eh bem melhor q o drew o roman…
    Soh tirar o titulo do drew q seria 10/10

  7. The Phenomenal One3 semanas

    Concordo com ele, e acho que ele voltará a ser campeão mundial em breve, quem sabe seja ele a tirar o título mundial de Edge (caso ele conquiste, é óbvio).

  8. Vida nova, meu amigo! O K.O simplesmente ganhou uma vida nova com essas feud!!
    O Roman está impecável, merece esse reinado mais do nunca, mas ao mesmo tempo, da uma pouco de pena ver um cara como o Owens não vencer, por isso ainda esse ano quero o ver como campeão mundial, merece demais também!