Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Kevin Owens vs Roman Reigns pode acontecer no WWE Roadblock

A WWE vai realizar o Roadblock, Pay-Per-View exclusivo do Raw, ainda este ano, depois do TLC, no dia 18 de Dezembro. Para já, tem vindo a ser rumorado que o main-event do PPV poderá ser um Champion vs Champion Match entre o WWE Universal Champion Kevin Owens e o United States Champion Roman Reigns.

Outro combate que se fala que pode vir a acontecer no WWE Roadblock é Seth Rollins vs Chris Jericho.

Voltando ao main-event, o rumor surgiu porque a WWE confirmou Kevin Owens vs Roman Reigns para um live-event no dia 28 de Dezembro e porque a PPG Paints Arena, local onde se vai realizar o Roadblock, publicou o seguinte no Facebook:

Enviar notícia para o Wrestling PT

31 Comentários

  1. Anónimo - há 1 ano

    deve ser um combate tipo aquele John cena vs seth rollins. quem vencer fica com os dois cinturões

  2. FambroseDxDx - há 1 ano

    Sério?

  3. Ri F - há 1 ano

    Criaram o Roadblock no ano passado com o conceito de ser o último obstáculo do campeão na Road to Wrestlemania, este ano fazem o PPV em Dezembro. Roadblock e Fast Lane foram uma boa jogada de Marketing, boas ideias para PPV entre o Royal Rumble e a Wrestlemania. É tipo Backlash, devia ser a seguir a Wrestlemania ou SummerSlam.

    • Hildo - há 1 ano

      O Roadblock foi criado esse ano.

      • Ri F - há 1 ano

        Quando disse no ano passado, referia-me ao PPV anterior. Mas sim, foi em 2016. Se foi isso que conseguiste retirar do que eu disse, parabéns.

  4. HulkMania - há 1 ano

    E lá vai o Vovô Vince dar uma chance pelo título ao Roman BORING .Parece que ele nao aprende tentando criar um novo The Rock só que nunca.

    • McGregor - há 1 ano

      Diz o tipo que tem uma imagem do Hogan, sim senhor

      • HulkMania - há 1 ano

        Você deve ser da geração Fox Sports

    • Flavio Jr - há 1 ano

      Esses modinhas que dizem “boring” não da para serem levados a sério, hater é fogo viu

      • HulkMania - há 1 ano

        Chegou a viúva do CM Punk ,BORING sim ,se ano gostou vai dar aulas de como ser um wrestler de verdade

      • Anónimo - há 1 ano

        não sabia que o cm punk tinha morrido e deixado a aj Lee viúva

    • And - há 1 ano

      o cara com a foto do Hogan e fala que o RR é Boring, que contráditório

  5. FFNXT - há 1 ano

    Esse especial costumava ser um pouco antes da WMania, né? Pelo que se anda falando o Elimination Chamber deve voltar e ocorrerá em fevereiro, mês que nos anos anteriores acontecia o Fast Lane e Roadblock. Oque na minha opinião EC deveria voltar como ppv exclusivo do RAW em dezembro, já que o TLC será o do Smackdown, e em fevereiro antes da WM Roadblock para o RAW e Fastlane para o Smackdown, ppvs com a aparência de “mais secundários”. Elimination Chamber é um ppv legal demais (é um dos meus preferidos graças ao combate personalizado) para ocorrer tão próximo a WMania.

  6. Ziggler IC Champion - há 1 ano

    ARMAGEDON era melhor

  7. danielLP21 - há 1 ano

    Isto merecia um palco maior, como uma WrestleMania, assim como o triple threat dos Shield. Mas a WrestleMania está reservada para os Triple H, Undertakers e The Rocks desta vida, daí gastarem estes trunfos demasiado cedo.

    • Tunes9 - há 1 ano

      Se for uma feud entre Triple H e o Rollins com este último a vencer o combate com a manobra do professor será fantastico e ótimo para o Rollins também.

    • Grotesco - há 1 ano

      O Undertaker, o nome que mais ajudou a imortalizar a Wrestlemania, é dispensável, é isso?

      • danielLP21 - há 1 ano

        É.

      • Flavio Jr - há 1 ano

        Grotesco, Undertaker fez muito pela WWE ok!! Mas vão ficar até quando desgastando o cara em combates sendo que o mesmo nem condições tem mais, superstars como Roman e o KO que ralam o ano inteiro tem que assistir os caras de mais 50 anos no main event? Não né

      • Ele já não é mais o mesmo

    • YouJustMadeTheList - há 1 ano

      só queres é Roman no Main Event LOOL.
      dizes que isto merecia melhor que a Wrestlemania e que essa só está reservada aos Takers e Hunters desta vida, mas esqueceste quem é que teve DOIS MAIN EVENTS SEGUIDOS da mesma SEM MERECER? ganhando na 2ª ao triple h e na 1ª so perdendo para um cash in, depois de ganhar a royal rumble. um “wrestler”(LOL) com zero carisma que ja teve mais main events que o cm punk. simplesmente ridiculo ainda dizeres que um combate do Roman merecia mais que isto.
      em relação ao KO, concordo, merece tudo, agora já estamos fartos de Roman para ali, Roman para aqui. e felizmente falo por 80% do pessoal. Publiquem sff e não leves isto como um ataque pessoal mas ler disto de um gajo como tu que percebe imenso de wrestling (Cutting Edge – espaço muito bom) até me faz impressão.
      #WhenitBoresitLames

      • Anónimo - há 1 ano

        e por acaso você é dono da wwe? para dizer quem merece e quem não merece alguma coisa? e fale por si mesmo dono da verdade.

      • YouJustMadeTheList - há 1 ano

        felizmente falo por mim e por 80% da crowd, é só ver o Monday Night Raw e perceber o quanto o público quer o Boreman no main event (NOT).

      • Anónimo - há 1 ano

        essa mesma crowd. a qual você se refere já aplaudiram e ocasionaram o Roman Reigns. e você deve de saber disso muito bem. se eles nunca tivessem gostado dele eu te dava toda a razão. mais eles gostavam e você sabe..o que a crowd tem é birra

  8. Eric Cartman ( fanboy do zayn) - há 1 ano

    Não é melhor deixar as coisas como estão as vaias para o Reigns diminuíram e isso é muito bom não tem necessidade de colocarem ele no main event por agora,seria melhor KOVSY2J!!!!

    • Carlosilva - há 1 ano

      O problema é mesmo que o Reigns continue no mid card até 2020, e depois tenha uma oportunidade pelo titulo principal vai ser vaiado na mesma.
      Reigns é um caso perdido devido aos fãs de Wrestling, pessoalmente gosto muito dele e não vejo problema nenhum em ele lutar pelo titulo, mas aqueles fãs sem opiniões próprias, que em vez de fãs se deviam chamar de “críticos de wrestling”, vão sempre estar contra o Roman Reigns, depois deste já ter provado bastantes vezes que não é nenhum Great Khali em ringue. Pode não ser muito bom com micro na mão, isso é algo que com o tempo ainda pode melhorar ou então a WWE conseguir cobrir essa sua maior falha, porque de resto é um grande talento.

      Quanto ao Ko vs Y2J é uma boa ideia e algo que deve acontecer, pessoalmente, como são os meus dois favoritos no RAW, não me importava de os ver a lutar na Wrestlemania.

      • Anónimo - há 1 ano

        concordo plenamente com tudo que você disse

      • Flavio Jr - há 1 ano

        Concordo!!!!

      • Anónimo - há 1 ano

        verdade Carlos Silva. o Roman poderia ficar até 10 anos no midcard. que no dia que e voltasse ao main event ia voltar a mesma onda de vaias e boicote. porque infelizmente já virou perseguição e birra dos fãs com ele

  9. Dante_Edy - há 1 ano

    Reings Vs KO já aconteceu 3 vezes num Raw, uma em 2015, outras duas em 2016 antes do Clash of Champions. Pelo que um 4.º combate entre eles teria de ser pelo título em jogo e em PPV. No entanto espero que não seja pelos 2 títulos em jogo de novo.

    Sinceramente, com HHHs, Goldbergs, Stings, Takers, The Rock, entre outros part-timers, estes combatem de forma rara e o melhor calendário para o fazerem é na WM, e como tal, tem de se escolher o melhor adversário de topo. Ja Reigns e KO estão lá todos os meses, todas as semanas, pelo que facilmente ficam sem adversários novos e chega uma hora em que é quase inevitável estes não se confrontarem.

    O TTM entre os Ex-Shield isso sim já considerava combate obrigatório de WM. Mas prontos, lá fizeram-no um Battleground 2016. Rollins tem de enfrentar HHH, pelo que o TTM não seria possível realizar-se em 2017 na WM, e em 2016 seria impossível com a lesão do Rollins. Mas creio que este TTM acontecerá no futuro entre os 3 de novo, e quem sabe aí sim numa WM.

Comentar

Editar avatar »