Desde que Kevin Patrick assumiu os comentários dos principais programas da WWE que tem havido algumas críticas ao seu trabalho, tendo sido apontado que a WWE estaria a ponderar retirá-lo do cargo.

Já esta terça-feira, foi revelado que Kevin Patrick irá deixar de comentar o SmackDown. Mike Johnson do PWInsider e Dave Meltzer do Wrestling Observer Radio anunciaram que o irlandês irá abandonar o programa da brand azul.

O último jornalista afirmou que ainda não se sabe quem será o substituto de Kevin Patrick, tendo especulado que Vic Joseph poderá assumir esse cargo.

Ainda assim, Nick Khan gosta de contratar comentadores desportivos e o próximo comentador do SmackDown poderá ser alguém que não está na WWE neste momento.

Apesar de não estar confirmado, Kevin Patrick já não deverá comentar o SmackDown antes do Royal Rumble, e foi apontado que pelo menos esta semana será substituído por Michael Cole.


Pensas que a WWE faz bem em retirar Kevin Patrick dos comentários do SmackDown?

7 Comentários

  1. Jorge1 mês

    Para mim Kevin Patrick ou Vic Joseph vai dar ao mesmo…

  2. Best1 mês

    Muito limitado, deveriam fazer o esforço de deixar Cole e Barrett no Raw e SmackDown

  3. Chris benoit4ever1 mês

    Muito fraco não transmite emoção nenhuma

  4. tosse1 mês

    fraco

  5. El Cuebro4 semanas

    Nada contra ele, mas o Kevin é péssimo tanto comentando quanto narrando, a WWE fez muito mal em dispensar nomes tipo Tom Phillips e Mauro Ranallo, agora vai ser com o Michael Cole mesmo, a melhor escolha mesmo!

  6. Anónimo4 semanas

    Era muito fraco.

  7. La Roca4 semanas

    Fácil, volta Pat McAfee