Uma das “novas” lutadoras da AEW que tem aparecido ocasionalmente ao longo dos últimos meses é Kiera Hogan, que até tem somado algumas vitórias no Dark: Elevation e Dark.

Apesar de presumivelmente não estar contratada a tempo inteiro uma vez que não recebeu o habitual grafismo acompanhado da expressão “is #AllElite”, a antiga Impact Knockout’s Tag Team Champion lamentou, em conversa com a GAW TV, estar “perdida” no roster da promotora de Tony Khan.

Ok, portanto eu estou aqui [AEW], mas sinto que… há imensa coisa a acontecer na AEW neste momento, por isso sinto que há várias coisas perdidas pelo meio e que eu estou nessa categoria, mas estou apenas a tentar manter-me positiva e focar-me somente no que consigo controlar que é estar preparada para quando surgir aquela oportunidade.

E estou entusiasmada porque [tenho a] NWA, ainda continuo a poder fazer bookings nas indies dentro do meu contrato e coisas que honestamente consigo fazer por causa deste contrato. Portanto, ainda posso continuar a trabalhar e fazer outras coisas, e com o tempo que tenho disponível, posso apenas focar-me em mim própria, ir para o ginásio, trabalhar o meu move-set, e treinar ou arranjar bookings.


Achas que Kiera Hogan deveria receber mais oportunidades?

12 Comentários

  1. Italo1 dia

    Todos são bem utilizados na AEW

  2. MikePWBR1 dia

    Prioridade pros funcionários é claro.

  3. Fernando Nogueira1 dia

    Ela tem um belo traseiro.

  4. Guilherme1 dia

    Não só ela como várias outras também.

  5. Vitor1 dia

    Rapaz, chegou agora e já quer oportunidades a mais… Tem gente que viaja muito.

  6. Surf1 dia

    Screen time para todos na AEW, bora contratar mais pessoal da WWE

    • The Name1 dia

      A última contratação não foi o Jay Lethal do roh?

  7. El Cuebro1 dia

    A Kiera é um talento para se prestar atenção, tem muito talento, acho que logo ela poderá ter mais chances, mas sim, hoje a AEW tem um roster já inchado e alguns nomes já começam a ficar deslocados, mas ainda acredito que vão olhar para mais nomes por lá! Seria interessante ver um título de duplas femininas, acho que poderia ajudar, nem que fosse um pouco e como ela disse, ela também está na NWA e indo bem, fora aparições em indys, então acho que ela vai ter chance ainda!

  8. ??1 dia

    Nem sabia quem era.

  9. Facebook Profile photo

    Tipo de lutador com suas idades dos 20 e tais de querer tudo apressa, ela nem no ranking da aew ta direito nem aparece no dynamite as lutas delas foram todas no dark quero ja fazer parte do show principal kkkk, minha amiga pensa que esta na impact ja quer sentar na primeira fila.

  10. DDT+Fanboy24 horas

    Em um roster que a Hikaru Shida (facilmente top 5 mulheres atuando no ocidente) não tem tanto destaque, seria estranho se estivessem dando push pra ela que chegou agora e não mostrou nada de extraordinário