O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A lutadora portuguesa do WWE NXT UK, Killer Kelly, deu esta quinta-feira uma breve entrevista ao programa Amor à Camisola do Canal 11, um novo canal desportivo que começou recentemente a ser transmitido em Portugal.

Ao longo da entrevista, a apresentadora Andreia Sofia Matos colocou várias perguntas a Killer Kelly. As perguntas habituais de como ela começou a ver Wrestling, como foi emigrar para a Alemanha e dedicar-se profissionalmente à modalidade, e como têm corrido os primeiros tempos na WWE fizeram parte das mesmas.

A participação de Killer Kelly no programa do Canal 11 pode ser vista na programação desta passada quinta-feira, por volta das 17h36 locais, ou então indo diretamente aos ~36 minutos do programa Amor à Camisola.

Concluída a entrevista, sabemos que Killer Kelly estará este fim de semana no Reino Unido para combater pela Pro Wrestling EVE e estar presente nas gravações de mais uma série de edições do NXT UK. Resta saber se irá combater em algum dos próximos eventos da brand britânica da WWE.

Já viste a entrevista de Killer Kelly no Canal 11? O que achaste?

6 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Muito bom, está entrevista ajudará à divulgação da Killer Kelly e do seu trabalho além-fronteiras, bem como do pro wrestling em Portugal

  2. Dani Fixe1 mês

    Onde posso ver a entrevista?

    • Acho que ainda não está online, daí ter mencionado na notícia:

      “A participação de Killer Kelly no programa do Canal 11 pode ser vista na programação desta passada quinta-feira, por volta das 17h36 locais, ou então indo diretamente aos ~36 minutos do programa Amor à Camisola.”

  3. João Vicente1 mês

    https://meogo.meo.pt/ver?programa=13459099 – a partir dos 39min, mais segundo, menos segundo, pode ver a entrevista da Kelly

  4. El Cuebro1 mês

    Queria ver a Killer Kelly com mais destaque no NXT UK, que comece uma sequência de vitórias e que brigue por um título logo!

  5. Anónimo1 mês

    Espero que apareça no NXT UK mais vezes.