Faz login e navega sem pop-ups

Killer Kelly diz que irá “regressar a casa”

O booker do WP (Wrestling Portugal) Afonso Malheiro, através da página que gere no Facebook (Heelbook) escreveu um pouco sobre a história da lutadora portuguesa “Killer” Kelly. Há alguns meses que a lutadora vive na Alemanha e luta pela Europa fora, tendo no passado mês de Dezembro se tornado na primeira WXW Women’s Champion.

Nesse texto, Afonso Malheiro acaba com um simples pedido: que “Killer” Kelly viesse ao último show da 2ª temporada do WP, a Batalha Final, que acontecerá no próximo dia 10 de Junho.

IT'S POSSIBLEIf you're thinking about going into the wrestling business but you're not sure it's worth a try, this…

Publicado por Heelbook em Sábado, 12 de Maio de 2018

“Killer” Kelly partilhou o texto pouco depois, confirmando que no próximo dia 10 de Junho… regressará a casa!

I’m coming home, WP Wrestling Portugal ❤️

Publicado por Killer Kelly em Sábado, 12 de Maio de 2018

Os combates já conhecidos para a Batalha Final são: um Triple Threat Iron-Man de 30 minutos onde o Título do WP estará em jogo entre o Campeão Luís Salvador, Bruno “Bammer” Brito e Bruno “Korvo” Almeida; o regresso de João “Pégaso” Sena aos ringues para um combate contra o “Fantástico” David Franscisco; e um combate que irá definir o primeiro Campeão de Honra do WP.

Para além dos três combates confirmados até agora, temos então agora a confirmação que uma das maiores sensações do Wrestling feminino europeu, “Killer” Kelly, irá também estar presente na season finale do WP, no dia 10 de Junho. Resta saber qual será o seu papel…

Enviar notícia

2 Comentários

  1. Jorge Nascimento há 1 semana

    Peço desculpa pelo meu comentário não têm nada a ver com a notícia… Gostava muito de ser wrestler cá em Portugal, podia não ganhar títulos, mas adorava dar show nos combates, sou do Algarve e queria saber se há uma academia para aprender e praticar wrestling e se paga se as aulas, obrigado pela atenção fiquem bem

Comentar