Faz login e reduz a publicidade

“Killer” Kelly e mais 3 lutadoras anunciadas para o Mae Young Classic

A WWE, através do seu site oficial, anunciou mais 4 lutadoras para o torneio feminino Mae Young Classic deste ano e entre essas lutadoras está a portuguesa “Killer” Kelly.

Kelly, que começou a sua carreira no Wrestling Portugal e que em 2017 emigrou para a Alemanha para lutar na wXw, onde se tornou a primeira Campeã feminina da companhia, e depois da sua estreia na WWE em Junho, nos eventos realizados no Royal Albert Hall em Londres, vai assim participar pela primeira vez no Mae Young Classic.

A Kelly juntam-se assim:

Kavita Devi, a lutadora indiana que foi treinada por Great Khali e que no ano passado já participou no Mae Young Classic, onde foi eliminada na 1ª ronda.

Mia Yim, que também está de regresso ao Mae Young Classic, onde no ano passado perdeu na 2ª ronda para a atual NXT Women’s Champion Shayna Baszler.

– Mercedes Martinez, a veterana lutadora também fará o seu regresso ao Mae Young Classic, isto depois de na edição do ano passado ter chegado às meias-finais, onde perdeu para a atual NXT Women’s Champion Shayna Baszler.

Estas quatro participantes agora anunciadas juntam-se assim a Kailtyn, Kacy Catanzaro, Io Shirai, Jinny, Rhea Ripley, Nicole Matthews, Tegan Nox, Deonna Purrazzo, Jessica Elaban e Reina González como as participantes já anunciadas para esta 2ª edição do Mae Young Classic. Faltam anunciar mais 18 participantes.

O WWE Mae Young Classic vai realizar-se no início do mês de Agosto e será transmitido mais tarde, nesse mesmo mês e no início do mês de Setembro.

Actualização

Crystal, a lutadora de 24 anos e auto proclamada “Rainha do Wrestling filipino”, e que já tinha sido confirmada para o torneio foi entretanto retirada desta lista.

Quais sãs as vossas expetativas para “Killer” Kelly no Mae Young Classic deste ano?

20 Comentários

  1. sandro castanho há 5 meses

    a kelly devia chamar a shanna _

    • Anónimo há 5 meses

      A kelly devia chamar a Shanna? o que ela tem haver com isso? quem chama é a WWE.

  2. Gilvan Anastácio há 5 meses

    parabens a killer kelly

  3. Foram precisos muitos anos em Queluz e alguns meses pela Europa para chegar até aqui. É mais do que merecido. Parabéns Kelly! 💪🏻

  4. Diogo Henriques há 5 meses

    Rumo a vitória!!! Estou a espera do Main Event na WrestleMania!!!

  5. Grande Kelly, parabens, nada mais do que merecido, arrebenta com aquilo tudo agora 🇵🇹😁

  6. BRUNOju. há 5 meses

    Será que vamos ter um Kelly vs Taynara ? hahaha. Boa sorte á ela.

  7. Anónimo há 5 meses

    Parabéns Kelly!!!

  8. -Undertaker há 5 meses

    A wwe tem lutadores tão desinteressantes como o Nakamura por que tem um fraco moveset e outros com muito talento que são desaproveitados , provávelmente a Kelly killer também será desaproveitada infelizmente

    • wesley há 5 meses

      O moveset dele não é fraco, muito ao contrario é bem realista, no wrestling a psicologia é bem mais importante que ter usn 100 moves, a característica do Wrestling japones é o realismo e que seja próximo de uma arte marcial legitima.
      O Ishii da NJPW passa mais da metade das suas lutas dando cotoveladas, mas as suas lutas são bem melhores do que qualquer coisa da WWE ou NXT, por exemplo.

  9. Joao Gil há 5 meses

    Entao agora a gaja do America Ninja Warrior (Kacy Catanzaro) virou para o wrestling? Estranho….

  10. Júnior 007 há 5 meses

    Taynara Conti vs killer Kelly ..PLEASE WWE

    • wesley há 5 meses

      A Taynara ainda precisa lutar com alguém capaz de levar uma luta nas costas. Pelo pouco que vi da Kelly ela é boa, mas não acho que ela seja capaz disso.

  11. Kauê Silva há 5 meses

    Mais ótimas lutadoras recrutadas para o Mae Young, esse novo torneio promete hein e parabéns Kelly pela oportunidade de participar dele, com certeza fará um bom trabalho lá!!

  12. William Silva #LH44 há 5 meses

    Parabéns Kelly, representa bem nossos patrícios.
    PS: Ainda faltam a Töni Storm e as 2 amigas da Ronda a serem anunciadas

    • wesley há 5 meses

      Provavelmente também a Meiko Satomura, que é uma lenda no Japão e para muitos fãs de Joshi Wrestling é a melhor wrestler feminina do mundo, junto com a Io Shirai.

  13. A Crystal ao que parece foi removida , apagaram qualquer menção feita a ela …

  14. PEDRO há 5 meses

    So proud <3 vamos ver a nossa bandeiraaaaa

Comentar