Frank casino

A Virtual Basement, uma empresa de desenvolvimento de videojogos, está a trabalhar no desenvolvimento um jogo de Wrestling que inclui vários lutadores independentes.

Apesar de ainda não haver muitas informações no que toca ao jogo, sendo que ainda não se sabe o nome ou quais as plataformas em que se vai poder jogar, a verdade é que já existem vários lutadores do circuito independente que já assinaram contrato com a Virtual Basement para fazerem parte do mesmo.

Entre esses lutadores que farão parte do jogo de Wrestling estão a lutadora portuguesa Killer Kelly e a lutadora brasileira Taynara Conti, que recentemente saíram da WWE.

Killer Kelly, através da sua conta de Twitter, anunciou em Março que iria fazer parte do jogo de Wrestling da Virtual Basement e que mal podia esperar para enfrentar todos os outros lutadores no jogo.

Também através do Twitter, Taynara Conti oficializou o anúncio que tinha assinado com a Virtual Basement para fazer parte da divisão feminina do jogo da empresa.

Para além destas duas lutadoras, também lutadores como Lio Rush, Eli Drake e Ivelisse já estão confirmados que irão fazer parte do roster de personagens jogáveis.

Mais uma vez, ainda não existem informações sobre qual será o nome deste jogo de Wrestling, nem qual serão as plataformas onde se poderá jogar. No entanto, nos próximos meses deverão surgir mais informações.


Que expectativas tens para este jogo da Virtual Basement que irá contar com a portuguesa Killer Kelly e a brasileira Taynara Conti?

13 Comentários

  1. Saudades Taynara 🇧🇷💔

  2. Vou andar atento aos desenvolvimentos deste jogo,pode ser que até esteja interessado em jogar

  3. Fixe, são muito boas notícias 🙂 A ver o que sai deste jogo.

  4. Fan do Drew6 meses

    🇵🇹🇵🇹🇵🇹

  5. Anónimo6 meses

    Interessante.

  6. El Cuebro6 meses

    Esse game promete hein, talvez uma sombra para o 2K da WWE e bom ver o entusiasmo da Taynara e da Kelly, para a brasileira uma chance de ser mais conhecida e quem sabe ela ainda não desistiu do wrestling e para a portuguesa uma ótima chance também, considerando que já é um talento consolidado, quem sabe venha uma dupla delas no futuro! Alguma previsão de lançamento?

  7. Sagan Demon Haunted World6 meses

    Será q esse jogo será lançado para o novo console da Atari? Em 2017, ou 2018, ia ser lançado 1 novo console da Atari que abriria espaço pra produtores independentes de menor orçamento e tal. Não sei se ficou só no papel. Seria o primeiro console da Atari desde o Atari Jaguar q foi lançado no fim dos anos 80/incio dos 90.

  8. a Kelly é tão mas tão gira!!!! Dentro do ringue muda completamente HAHAHA

  9. Poupou6 meses

    Que boa notícia, representação brasileira e portuguesa.

  10. Tenho acompanhado o desenvolvimento deste jogo ainda nenhum wrestler tinha sido anunciado, neste momento ja tem vários nomes do cenário independente, e tudo indica que saira daqui algo grandioso , é algo feito para fãs do wrestling em geral e não só os centrados na wwe

    • Danielinf6 meses

      Que nomes vão estar no jogo ?já procurei e não encontrei

    • Assim de cabeça, Eli Drake, Ivellise , Lio Rush, Kongo KOng, Ken Shamrock, EC3, zicky Dice, Alex Garcia, Enzo Amore, Brian Cage , ontem houve uma má noticia , ao que parece o impact wrestling não vai permitir que talentos com contrato com eles participem no jogo, por isso alguns que tinham sido anunciados devem ser retirados, por outro lado pode até ser uma boa noticia no sentido em que talvez possa existir da parte da Anthem o interesse em ter um jogo próprio do Impact

      Podes ver a partir do twitter deles , é só ir vendo as publicações

      https://twitter.com/VirtualBasement

  11. Brunoxp176 meses

    A portuguesa é a mais boa