Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A portuguesa Killer Kelly e a australiana Toni Storm já se conhecem bastante bem dentro do ringue. As duas já se enfrentaram por diversas vezes nas suas carreiras, inclusive para disputar o wXw Women’s Championship, título da grande promotora alemã da qual a lutadora portuguesa foi a primeira campeã.

No WWE NXT UK desta semana tivemos então mais um embate entre as duas. Killer Kelly procurava obter a sua primeira vitória na brand britânica da WWE, enquanto Toni Storm procurava recuperar a sua posição enquanto uma das principais caras da brand, ela que tem estado ausente devido a lesão.

Esta foi a promo da portuguesa Killer Kelly antes do combate:

O combate aconteceu e Killer Kelly voltou a mostrar toda a agressividade e intensidade que lhe são característicos, mas mais uma vez deixou escapar a vitória. A lutadora portuguesa até dominou parte do combate e teve alguns momentos para vencer, mas Toni Storm conseguiu revirar o confronto e vencer após um Storm Zero.

Já depois do combate, Toni Storm foi atacada pela NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray e alva por Piper Niven, deixando antever uma possível rivalidade a três (ou mais) pelo NXT UK Women’s Championship para o NXT UK TakeOver: Blackpool II que se realiza no início de Janeiro.


O que achaste da prestação de Killer Kelly no WWE NXT UK desta semana?

6 Comentários

  1. Anónimo7 meses

    Acho que se saiu bastante bem.

  2. Showstealer7 meses

    Há alguma forma de ver só esse combate sem ser pela WWE Network? Talvez Watch Wrestling? Gostava de ver a performance da Kelly.
    Em todo o caso, é sempre bom quando se tem uma atleta portuguesa a aparecer nos shows e a primeira vitória no NXT UK irá aparecer mais dia, menos dia.

  3. El Cuebro7 meses

    Deve ter sido um grande combate com certeza, Toni e Kelly são grandes wrestlers, muito talentosas e pelo que deu a entender, Kelly será heel é isso mesmo?!

    • Showstealer7 meses

      Acho que quem foi e tem sido heel é Toni Storm. Do que tenho acompanhado do NXT UK aqui no Wrestling PT, a Toni até já se revoltou umas vezes com Piper Niven (essa sim a verdadeira babyface na storyline, se bem percebi).
      Creio que Killer Kelly tem sido praticamente sempre a babyface, até porque quando aparece nos shows costuma enfrentar lutadoras com comportamentos típicos de uma heel (como Jinny, Isla Dawn e Kay Lee Ray, se não me falha a memória).