Frank casino

A portuguesa Killer Kelly, que lutou no NXT UK durante vários meses, saiu da WWE no início deste ano, apesar de ter sido uma saída muito pouco falada na altura em que aconteceu.

Agora, quase um ano depois, em entrevista ao Fightful, Killer Kelly revelou que não quis noticiar a sua saída da WWE para causar mais interesse no futuro da sua carreira.

Killer Kelly explicou que não queria falar publicamente da sua saída da WWE para criar um pouco de confusão e causar interesse nos fãs, para quando ela fizesse aparições de surpresa em eventos independentes, pois ninguém sabia que ela tinha saído da WWE.

A lutadora portuguesa, que bem recentemente lutou no Bloodsport III, foi também alguém que manteve o seu nome de lutadora, algo muito pouco comum na WWE. Killer Kelly afirmou que acredita que a empresa simplesmente se esqueceu de lhe alterar o nome, e foi por isso que continuou a lutar como Killer Kelly.

Killer Kelly está agora a viver por uns tempos nos Estados Unidos da América, onde tem participado em alguns eventos independentes, mas deve voltar a Portugal e à Europa muito em breve.


Pensas que veremos Killer Kelly juntar-se a Shanna e Tay Conti na All Elite Wrestling ou irá lutar noutras promotoras?

22 Comentários

  1. bottom2 semanas

    Basicamente falou que a WWE a contratou mas nunca deu lhe deu muita importância, visto que era utilizada apenas como jobber. Essa questão do nome diz tudo nas entrelinhas.

  2. El Cuebro2 semanas

    Bom saber que a Kelly está tendo novas oportunidades, ela sem dúvidas tem muito talento e está mostrando isso e ainda vai mostrar muito mais com certeza, que ela tenha uma nova grande chance de brilhar!

  3. Bea Ospreay2 semanas

    Rainha de Portugal.

    • klips2 semanas

      n exageres

      falta lhe muita humildade nao gosto dela como pessoa

    • Olá Klips. Antes de mais, espero que estejas bem. Gostaria imenso de saber o porquê de em todos os posts que o Bernardo ou o Salvador publicam sobre mim tu dizes que não gosta de mim como pessoa e que me falta humildade. Sim, eu vi todos os teus comentários porque eu clico em quase todas as notícias que o Salvador publica. Portanto estou mesmo SUPER CURIOSA em saber o que fiz para teres essa ideia de mim 😆
      Obrigada desde já, e tem um óptimo fim-de-semana!

    • Óh klips, diz lá de onde conheces a Kelly e o porquê de achares isso dela, também estou curioso…

    • Anónimo2 semanas

      Olá killer Kelly sou um fã teu, espero ver te ao alto nível brevemente, grande abraço.

    • Bea Ospreay2 semanas

      Meu Deus, a Killer Kelly (indiretamente) respondeu um comentario meu kkk coisas que só acontecem no Wrestling PT.

      E “klips”, ela é a rainha de Portugal, e ponto final.

    • WholeRollinsShow2 semanas

      Mais um “totó” da net.

    • Isto está engraçado para aqui ahaha

    • klips2 semanas

      ta bem ja tenho que dizer sempre bem e ser hipócrita seguir as ovelhas do rebalho amestrado . .. desculpem la senao sou cruxificado ou chamam me klips Crist (Old English for Christ)

      Luís Salvador, e porque é que as opiniões tem que ser sempre a favor ?

      Passem bem e lembrem-me sempre “daquele” que disse aquilo e tal, talvez agora daqui para frente ninguém vai dizer mais nada de mal, boa sorte fui… força ai

      WholeRollinsShow, lol essa e mentalidade os totos nao podem ter opinião antes tóto do que robozinho em que democracia vives? na china??

    • Quem disse que têm que ser a favor? Mas fiquei curioso para saber o motivo da opinião contra. Mais do que isso, o motivo para achares que a Kelly não é humilde… Mas já vi que não tens e não passas de um “totó da net”. 😃

    • klips2 semanas

      antes toto da net do que lambebotas dos amiguinhos e parcial, tem vergonha

  4. Embora gostasse imenso de ver mais uma lutadora portuguesa na AEW, não me parece que Killer Kelly fique pelos EUA a tempo inteiro e por isso duvido que assine contrato com alguma promotora grande.

    • Anónimo2 semanas

      Concordo.

    • Bea Ospreay2 semanas

      Queria ela na AEW.

    • Eu também amava ver a Kelly por lá, Bea. Tay Conti e Shanna já estão na AEW, por isso seria mais uma lutadora a falar português 😊

    • Bea Ospreay2 semanas

      Mesmo sendo brasileira, não consigo gostar da Taynara, pra mim talento vem acima de patriotismo nessas coisas, coisa que a Shanna e a RAINHA de PT Killer Fucking Kelly tem.

  5. Seria sem dúvida muito bom vê-la na AEW e noutros palcos grandes.

  6. Gostava que fosse para a AEW!