Agendado para o Impact Wrestling desta terça-feira tínhamos mais um combate a contar para a primeira ronda do Knockout’s Tag Team Championship Tournament, desta vez entre a dupla de Jordynne Grace & Jazz e a equipa de Renee Michelle e a lutadora portuguesa Killer Kelly.

O combate começou por ser dominado pela equipa mais experiente, mas quando Killer Kelly entrou em ringue conseguiu equilibrar a contenda contra a ex-Knockout’s Champion. Este equilíbrio da portuguesa impressionou não só os comentadores e fãs da promotora, como sobretudo a adversária.

No entanto, Jordynne Grace conseguiu ganhar espaço com um Spinebuster e fazer o tag a Jazz, que entrou com tudo nesta parte do combate. A veterana arrumou as duas lutadoras da equipa adversária e ficou muito perto da vitória.

Ainda assim, o combate continuou bastante disputado, novamente entre Jordynne Grace e Killer Kelly. Ambas tiveram oportunidades para vencer o combate, mas nova entrada de Jazz fez outra vez a diferença. A veterana ia-se mostrando imparável sempre que entrava em ringue.

Renee Michelle ainda salvou Killer Kelly com um blind tag, mas a sua entrada em ringue de nada serviu. Jazz apanhou-a com um Facebuster, garantindo a vitória e a passagem à próxima fase do torneio.

Apesar desta segunda derrota de Killer Kelly no Impact Wrestling, a lutadora portuguesa voltou a mostrar excelentes capacidades em ringue ao disputar o combate de igual para igual com a ex-Knockout’s Champion Jordynne Grace e a ficar protegida com o pin a acontecer em Renee Michelle. Veremos o que é que o futuro reserva a Killer Kelly…


O que achaste desta participação de Killer Kelly no Impact Wrestling desta semana?

12 Comentários

  1. Rooben10 meses

    Excelente exibição da Killer Kelly
    Apesar da derrota , acredito que ela assine pela impact .
    Seja em Tag , ou em singles , espero que ela encontre o seu espaço para evoluir .
    E apesar de nao gostar do Impact , historicamente é uma promotora que sempre teve excelentes rosters femininos

  2. El Cuebro10 meses

    Parabéns à Kelly grande luta, foi de igual para igual contra a Jordy, acho que ela garantiu seu lugar no Impact hein, força Kelly! No mais a Jazz foi uma força dominante, boa vitória!

  3. Facebook Profile photo

    Let’s go Kelly

  4. Esteve muito bem, era bom que ficasse defenitivamente por lá.

  5. Têm estado muito bem e espero que continue assim!

  6. Tenho esperanças que um dia destes iremos ler uma notícia a dizer que a Killer assinou com a Impact.

  7. Anónimo10 meses

    Ela esteve bem. Poder ser que tenham interesse em a contratar.

  8. Dani Fixe10 meses

    Apesar de não me identificar com a sua personagem, dou-lhe os meus parabeńs por seguir os seus sonhos. Em ringue,foi a mais bonita e mais talentosa.

  9. Priceless10 meses

    Quem perdeu foi a WWE UK, a Kelly está sempre a melhorar e será uma bela adição a Knockouts Division. Não me espantava de a ver como Knockouts Champion num futuro próximo.