Faz login e reduz a publicidade

“Killer” Kelly luta por duas vezes pela WWE

A lutadora portuguesa “Killer” Kelly tornou-se hoje na primeira portuguesa a lutar num ringue da WWE, quando competiu nas gravações do WWE United Kingdom Championship Tournament, que acontecem esta Segunda e Terça-feira em Inglaterra.

O combate começou como uma Fatal 4-Way com “Killer” Kelly, Toni Storm, Jinny e Isla Dawn, mas depois de Jinny se ter lesionado num dive, o combate recomeçou como uma Triple Threat. A vencedora acabou por ser Toni Storm, com o pin em Isla Dawn, e assim irá lutar amanhã contra a NXT Women’s Champion Shayna Baszler.

Quanto a Kelly, os relatos são de que a lutadora portuguesa impressionou e o facto de não ter levado o pin também é um bom indicador quanto a um possível futuro de Kelly na WWE.

Aqui em baixo fica um vídeo com a entrada de Kelly:

Kelly faz a sua estreia na WWE

A post shared by Axel (@axelonline) on

E a reacção da mesma no Instagram:

Actualização

A portuguesa “Killer” Kelly foi de novo chamada à acção num ringue da WWE. Na segunda noite de gravações do WWE United Kingdom Championship Tournament, enfrentou a britânica Charlie Morgan.

“Killer” Kelly voltou a sair derrotada do combate, mas a sua participação num segundo show pode ser um bom indicador quanto a um possível futuro mais ligado à WWE ou à nova divisão NXT UK.

Gostariam de ver Kelly regressar à WWE na edição deste ano do Mae Young Classic?

21 Comentários

  1. ANONIMO há 5 meses

    <3

  2. Marco Henrique Ferreira Borges há 5 meses

    muito bom

  3. Facebook Profile photo
    Valter Mateus há 5 meses

    Até fiquei arrepiado

  4. Facebook Profile photo

    Como português e amante de wwe adora ver alguem com as nossas cores na wwe.

  5. Força Kelly! Parte isso tudo 😉

  6. Kauê Silva há 5 meses

    Parabéns pela estreia Kelly e que venham muito mais lutas e títulos para você na WWE!

  7. EU SOU TODO BOM há 5 meses

    Apesar de ser um utilizador assíduo deste site não possuo conta pois não costumo comentar; mas hoje é diferente… O facto de uma pessoa de nacionalidade portuguesa ter chegado aos ringues da WWE é sem dúvida notável, não só para a comunidade de wrestling em Portugal mas também para o desporto português. Muito sinceramente esperava que os gestores de um site desta qualidade tivessem “cabeça” necessária para colocar esta notícia durante mais tempo em grande destaque. Eu sei que sou só mais um leitor e podem não querer saber da minha opinião, mas achei que era um erro demasiado grande para deixar passar. Espero ver esta notícia em destaque muito em breve. Parabéns “Killer” Kelly!!!

    • Obrigado pelo feedback. Esteve em destaque durante 20h, mas aconteceu muita coisa no Raw também de destaque.

      E digo isto como amigo que sou da Kelly e do grande orgulho que tenho no que ela tem conseguido alcançar.

      • Facebook Profile photo

        Esta notícia A Kelly não é primeira lutadora / lutador a uns anos atrás tivemos Alex Silva , não querer rebaixar A Kelly mas temos de ser honestos !

      • EU SOU TODO BOM há 5 meses

        Obrigado por teres em conta a minha opinião e queria só dizer que não tinha o intuito de criticar o site e os seus gestores era apenas um comentário construtivo com o intuito de melhorar o melhor site de wrestling em Portugal. 😉

      • LuisSampaio50 há 5 meses

        Deve ser este que está a falar https://pt.wikipedia.org/wiki/Alex_Silva_(lutador) também desconhecia quer de quem ele fosse, quer de uma “costela portuguesa”

        • Não faço a mínima ideia quem seja, nunca ouvi falar dele, é nascido no Canadá, nem vou considerar… Quem conhece o “circuito português” sabe que a Kelly foi a primeira a lá chegar. Quem não conhece, lê na Wikipédia.

      • LuisSampaio50 há 5 meses

        Foi pesquisar pois como tu nunca tinha ouvido falar e claro apareceu logo Wikipédia, não conheço o circuito português tão bem como o que queria mas que tal um evento no norte para conhecer melhor 😉

  8. Facebook Profile photo

    Grande tema de entrada!

  9. Rollins4everfan há 5 meses

    finalmente uma tuga na wwe que orgulho

  10. Tunes9 há 5 meses

    Não comento agora, mas vou passando cá de vez em quando para ler as novidades. Não acompanho o “circuito português” nem estou a par, mas já tinha lido sobre a Kelly aqui no site nas notícias e sei quem é. Posto isto, quero só dar os parabéns à Kelly e dizer que todos devemos estar orgulhosos deste feito, eu estou e muito. É mais um motivo de orgulho para nós e espero que tudo corra bem e ela continue a ser chamada, estou aqui a torcer por ela. Que chegue a ser lutador do roster, era um sonho e seria fantástico. Muitos Parabéns Kelly e força!!

  11. Facebook Profile photo
    Daniel Liz há 2 meses

    É bom ver uma superstar na wwe a representar portugal

Comentar