Há vários meses que Killer Kelly está afastada dos ringues de Wrestling, sobretudo por causa da pandemia do COVID-19, mas também por questões de visto de trabalho que a impediram de permanecer nos Estados Unidos da América.

Segundo o Fightful, o Impact Wrestling teve interesse em assinar contrato com a portuguesa logo a seguir a esta ter participado no Knockout’s Tag Team Championship Tournament no final de 2020, torneio em que fez equipa com Renee Michelle. No entanto, devido às questões legais, isso não se concretizou.

Killer Kelly viajou de volta para Portugal, onde nos últimos meses tem permanecido completamente afastada dos ringues, também devido aos confinamentos que ocorreram por toda a Europa, inclusive no nosso país.

Ainda assim, a lutadora portuguesa já fez saber que pretende retomar a sua carreira no Wrestling muito em breve, mal possa viajar de novo para o país norte-americano, resolver as questões legais que a impediram de assinar um contrato de trabalho e muito provavelmente juntar-se à promotora de Nashville.


Gostarias de ver Killer Kelly rumar ao Impact Wrestling em breve?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    A Kelly merece sim a chance, todos sabemos o talento e a dedicação que ela tem, o Impact certamente também viu isso e seria uma ótima adição à divisão feminina da empresa e com as parcerias a Kelly poderá brilhar ainda mais, ela também mostrou o desejo de fazer a carreira nos EUA, para mim tem tudo para dar certo e ela tem todo o meu apoio, parabéns Killer Kelly!!

  2. jjboce1 mês

    TAZ ONDE!?

  3. TakerVanderVaart231 mês

    Força nisso, espero que sim mesmo!

  4. Anónimo1 mês

    Espero que consiga, boa sorte para ela.

  5. Seriam excelentes notícias.