Infelizmente, Killer Kelly anda com muito azar no Wrestling. Depois da sua carreira fora da WWE ter sido travada pela pandemia do COVID-19 e por questões de visto de trabalho norte-americano, a portuguesa regressou em Setembro aos Estados Unidos da América, mas vai ter de parar novamente.

Após três combates e três derrotas (contra Kylie Rae, Leyla Hirsch e a ROH Women’s World Champion Rok-C) em promotoras independentes, Killer Kelly recorreu esta quarta-feira ao Twitter para anunciar que vai ter de se afastar dos ringues de Wrestling até ao final do ano devido a problemas de saúde.

A lutadora portuguesa revelou estar a atravessar problemas respiratórios que só as suas adversárias notaram e que nada têm a ver com COVID-19, pois nunca esteve infectada. No entanto, pelo bem da sua saúde terá de parar e resolver esses problemas, para mais tarde poder retomar a sua carreira em segurança.

Killer Kelly termina dizendo que não queria fazer isto, mas a sua saúde está primeiro e despede-se com um “até já”.


A equipa do Wrestling PT deseja a Killer Kelly uma boa e rápida recuperação!

13 Comentários

  1. As melhoras para a Kelly e que regresse o mais rapido possivel e curada a 100%

  2. El Cuebro8 meses

    Eu desejo melhoras e boa recuperação para a Kelly, ela está mais do que certa, saúde em primeiro lugar, ela certamente voltará com tudo em 2022, o mundo vai conhecer mais de Killer Kelly!!

  3. Facebook Profile photo

    As melhoras à Kelly

  4. Facebook Profile photo

    Tive a oportunidade de ter visto a Kelly a lutar num show do WP antes dela dar o salto. Um 3-way dance com o Bammer e com o Bernardo, um excelente combate.

    Tem sido um orgulho acompanhar o trabalho dela nos últimos anos.

    Esta notícia deixou-me triste, mas acima de tudo, preocupado.

    Que não seja nada de grave, que a recuperação corra bem e o mais rapidamente possível.

    Quero desejar-lhe toda a força e motivação do mundo, dizendo que mesmo que o Wrestling em Portugal não tenha a magnitude que tem noutros países, nenhum fã é indiferente ao excelente trabalho que ela tem feito e a tudo que tem alcançado. A Kelly é um orgulho para qualquer fã português de wrestling. Que consiga dar um biqueiro daqueles que só ela sabe dar, nestes problemas de saúde, e volte mais forte e motivada que nunca.

  5. kakaak7 meses

    é melhor afastar-se pois nao tem nenhum jeito para coisa, de que serve namorar com um americano, mesmo assim sao milhares e milhoes de talentos melhores

  6. As melhoras para ela!

  7. PedrKo7 meses

    Melhoras e que volte melhor que nunca!

  8. Anónimo7 meses

    Que recupere bem e rápido!

  9. TakerVanderVaart237 meses

    As melhoras para ela e rápidas melhoras