Josh Barnett anunciou esta sexta-feira, através da sua conta de Twitter, que a lutadora portuguesa Killer Kelly vai participar no GCW Bloodsport III, evento que se realiza já no próximo dia 2 de Abril, no Cuban Club, em Ybor City, na cidade de Tampa.
Este evento da Game Changer Wrestling acontece assim poucos dias antes da WrestleMania 36 e na mesma cidade do grande evento anual da WWE, confirmando praticamente que a lutadora portuguesa estará na cidade de Tampa aquando do evento da WWE.
Esta é uma grande notícia para Killer Kelly, pois participará num evento que vai atrair bastante atenção durante a semana da WrestleMania. Para o main event já temos confirmado um combate entre Josh Barnett e Jon Moxley, que já era para ter acontecido em 2019 e foi adiado devido a lesão deste último.
Estes eventos de Bloodsport têm uma particularidade: só se pode vencer por knockout ou submissão. No entanto, a lutadora portuguesa já deixou o aviso a quem quer que seja a sua adversária: vêm aí muitos pontapés.
Surprise, motherf*ckers 🤨 https://t.co/mUptjgZbkj
— 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑 𝐊𝐄𝐋𝐋𝐘 (@Kelly_WP) January 31, 2020
Que expectativas tens para a participação da portuguesa Killer Kelly no GCW Bloodsport III?
8 Comentários
Wow, isto é excelente! Espero que a nossa portuguesa Killer Kelly vença, sigaaaa 😉
Eu cheguei a ver notícias que ela saiu da WWE, acho que por um lado ficaria triste por ela perder esta grande oportunidade mas por outro lado fico bastante contente pois assim não estará a perder ainda mais tempo sem ser aproveitada no NXT UK pois mais parece um autêntico cemitério de talento para não estarem noutro sítio.
Parabéns à Kelly, espero que faça grande combate! Ouvi dizer que o rigue da GCW não tem as cordas por isso o tipo de luta diferente, lembra algo como o wrestling olímpico.
Alguém me sabe dizer se a kelly ainda está na wwe?
Se o texto diz “a lutadora do NXT UK”, acho que a resposta é óbvia: sim.
No entanto ela já não aparece na página da wwe e não faz qualquer referência ao nxt uk no Twitter ou instagram.
Tinhas razão, José Ferreira. Queria pedir-te desculpa por ter “feito pouco” da tua dúvida, que era bem legítima.
Boa sorte para ela!