Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira houve um No Disqualification Match para pôr fim à rivalidade entre Killer Kelly e Tasha Steelz, que andam em feud desde que a portuguesa regressou à promotora.
Depois do que aconteceu entre as duas há poucas semanas e após a eliminação no Call Your Shot Gauntlet Match do Bound For Glory, Killer Kelly procurava vingar-se, mas Savanna Evans atacou-a, o que permitiu a Tasha Steelz dominar.
.@SavannahEvansNV is using the No DQ stipulation to her advantage. #IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/FcY1h8L9Nm
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 14, 2022
Ainda assim e com o passar do tempo, Killer Kelly começou a equilibrar as contas do combate e as armas começaram a aparecer.
As duas lutadoras foram ficando cada vez mais perto da vitória, e Savannah Evans voltou a tentar ajudar Tasha Steelz, mas desta vez a portuguesa livrou-se da “guarda-costas” da sua rival, com uma cadeirada.
No final, Killer Kelly aplicou o Killer Clutch em Tasha Steelz, que não teve outra hipótese se não desistir.
Victory for @Kelly_WP in a physical No DQ match. #IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/Tcc6wHG8wB
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 14, 2022
Esta é uma das maiores vitórias da carreira recente de Killer Kelly e surge numa altura em que a Knockout’s World Champion Jordynne Grace não parece ter nova candidata ao título, após a vitória sobre Masha Slamovich.
O que achaste desta vitória de Killer Kelly num No Disqualification Match?
1 Comentário
A Kelly voltou com tudo e certamente merece todo o destaque, ela tem muito talento e está com uma ótima gimmick, queria vê-la lutando pelo Knockouts Title quando tiver a oportunidade, ela certamente entregará uma grande luta frente à campeã, façam acontecer Impact e parabéns e muito sucesso Kelly!