Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira houve um No Disqualification Match para pôr fim à rivalidade entre Killer Kelly e Tasha Steelz, que andam em feud desde que a portuguesa regressou à promotora.

Depois do que aconteceu entre as duas há poucas semanas e após a eliminação no Call Your Shot Gauntlet Match do Bound For Glory, Killer Kelly procurava vingar-se, mas Savanna Evans atacou-a, o que permitiu a Tasha Steelz dominar.

Ainda assim e com o passar do tempo, Killer Kelly começou a equilibrar as contas do combate e as armas começaram a aparecer.

As duas lutadoras foram ficando cada vez mais perto da vitória, e Savannah Evans voltou a tentar ajudar Tasha Steelz, mas desta vez a portuguesa  livrou-se da “guarda-costas” da sua rival, com uma cadeirada.

No final, Killer Kelly aplicou o Killer Clutch em Tasha Steelz, que não teve outra hipótese se não desistir.

Esta é uma das maiores vitórias da carreira recente de Killer Kelly e surge numa altura em que a Knockout’s World Champion Jordynne Grace não parece ter nova candidata ao título, após a vitória sobre Masha Slamovich.


O que achaste desta vitória de Killer Kelly num No Disqualification Match?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 meses

    A Kelly voltou com tudo e certamente merece todo o destaque, ela tem muito talento e está com uma ótima gimmick, queria vê-la lutando pelo Knockouts Title quando tiver a oportunidade, ela certamente entregará uma grande luta frente à campeã, façam acontecer Impact e parabéns e muito sucesso Kelly!