Desde que foi despedido da WWE em Novembro de 2021 que se especula que Killer Kross poderá rumar à AEW mais cedo ou mais tarde, mas isso parece estar ainda longe de acontecer.

Em entrevista ao podcast Two Man Power Trip, o antigo NXT Champion falou de Tony Khan e revelou que rejeitou uma boa proposta da AEW.

Houve uma história que vazou recentemente sobre eu estar em conversações com Tony Khan e AEW. Algumas conversas são privadas e eu gosto dele. Não vou sair por aí e discutir o que foi dito, mas há muitas pessoas que, ao receberem esse telefonema, apenas aceitavam o dinheiro dele e talvez estejam numa posição em que absolutamente precisem. Não vou fazer isso com ele.

Tenho muito respeito por ele e pelo lugar, e os meus amigos que trabalham lá para apenas aceitar o dinheiro, ir lá e fazer algo que estou absolutamente certo nessa conversa que é menos do que realmente sou capaz de fazer por ele e por todos os outros. Prefiro ser franco e honesto e apenas dizer que acho que essa ideia ou esse conceito seria mais adequado para outra pessoa.

Eu sei o que posso fazer e não estou interessado em fazer nada menos do que o meu melhor trabalho. É como eu lhe disse, não estou nisto para fazer isso, para me preparar para a reforma. Não é por isso que estou a fazer isto. Estou a fazer isto porque eu amo isto, eu quero envolver-me e realmente importar-me e ser capaz de sentir e saber que quando as pessoas virem que eu estarei envolvido em algo, que será, o meu melhor trabalho.

Então, eu não quero ser rotulado por nada, então eu definitivamente estaria interessado e disponível para trabalhar lá, mas no ambiente certo e nas circunstâncias certas.

Ao que consta, Killer Kross iria estrear-se na AEW como adversário surpresa de Wardlow e sem a companhia de Scarlett.

Nos últimos meses, Killer Kross tem andado a lutar um pouco por todo o lado, com destaque para a NJPW, WrestlePro, MLW, entre outras promotoras.


Gostarias de ver Killer Kross na AEW?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu gostaria muito de ver o Kross e a Scarlett na AEW algum dia, eles têm muito talento e tendo as oportunidades e planos bons eles certamente irão aceitar ofertas assim, talvez seja por isso que, principalmente o Kross esteja esperando, aliás outros que talvez já tenham recebido ofertas da AEW esses tempos como o Bray, Braun, Cesaro, etc, acho que pode vir algo bom no futuro para ele, mas num todo ele vem fazendo muito bem onde já apareceu!

  2. Ximira2 semanas

    Só complementando o artigo:
    Ele não aceitou porquê ele seria introduzido durante a feud do Wardlow com o MJF, sendo o oponente surpresa (que acabou sendo o W. Morrisey).
    No caso,ele iria aparecer sem a Scarlett e isso ficaria muito parecido com a sua apresentação desastrosa no Raw.

  3. ??2 semanas

    Wrestler nada demais.

  4. Vamos ver se vai para a AEW… não gosto muito dele…

    • Ximira2 semanas

      Ele deu a entender que aceitaria se a Scarlett aparecesse junto,mas quando o Tony ofereceu pra ele aparecer pra ser o oponente surpresa do Wardlow,a Scarlett não estava disponível e acabou não acontecendo, pois a apresentação ficaria parecida com a do Raw e o Kross não queria isso.
      Mas eu consigo ver eles juntos na AEW logo logo, pois eles tem uma boa relação com o Tony Khan.

  5. Vamos ser realistas, Killer Kross nunca iria ser algo na AEW do que foi na NXT. Mais vale ele crescer o seu nome e dar asas às suas gimmicks noutros lados e mais tarde sim ir para a AEW.
    Acho ele um bocado fraco para os nomes que já estão na AEW.

  6. Alex Kidd1 semana

    Killer Kross foi extremamente bem usado no NXT, mas será que ele se encaixaria no booking esquisito da AEW? Não sei.