O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Depois da novela entre Killer Kross e o Impact Wrestling ter chegado ao fim em meados de Dezembro, com a promotora a finalmente deixar o lutador sair após vários meses deste ter feito um pedido de demissão, muito se começou a falar sobre o futuro do mesmo.

Killer Kross tem combatido em várias promotoras independentes, tal como a GCW, ICW, AAA, entre outras, e também está confirmado para um grande evento da MLW já no próximo dia 1 de Fevereiro. No entanto, o seu futuro a longo prazo poderá não passar por outras pequenas empresas, mas sim pela WWE.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, o ex-lutador do Impact Wrestling teve esta semana uma reunião importante com Triple H e a sua contratação pode estar para breve. A namorada Scarlett Bordeaux faz atualmente parte da WWE e do NXT, pelo que o lutador poderá seguir as mesmas pisadas.

Ainda não é certo se a WWE irá mesmo contratar Killer Kross ou até se este aceitará alguma oferta da empresa para trabalhar, inicialmente, no NXT. Seja como for, a indicação de que esta reunião existiu leva a crer que podemos vir a ver Killer Kross aparecer sentado no público numa das próximas edições do NXT TakeOver.


Gostavas de ver Killer Kross na WWE? E achas que o lutador deve começar pelo NXT?

5 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Caso comece no NXT, penso que Killer Kross conseguirá o seu espaço por ser um lutador mais forte fisicamente e isso não é muito comum lá.

  2. Hugo1 mês

    Bom….acho que sim,que fique a “estagiar” no distrital e depois quando houver vaga que suba ào escalão principal.

  3. the icon1 mês

    Não o coloquem no main roster,se não vão estraga lo. deixem no estar no nxt

  4. El Cuebro1 mês

    O Kross encaixaria muito bem no NXT, como heel claro, pois é um papel que ele faz muito bem, quem sabe possa assumir o posto de heel máximo numa eventual saída da Undisputed Era para Raw ou SD, a Scarlett por lá pode facilitar a transferência! Ouvi dizer que estão fazendo para ele a mesma proposta que fizeram aos membros da Elite da AEW no ano passado, que é um tanto vantajosa.

  5. Anónimo1 mês

    Acho que devia começar pelo NXT.