Killian Dain foi um dos vários lutadores despedidos pela WWE na última grande vaga, terminando assim a sua passagem pela empresa de Vince McMahon.

O antigo lutador do NXT, conhecido como “Big Damo” no circuito independente, esteve à conversa com o Sportskeeda e revelou que o balneário da brand amarela não se importava com a “guerra” promovida pelos fãs online e que na verdade tinha por hábito ver o que acontecia na sua ex-rival das quartas-feiras, AEW.

Acho que as pessoas adorariam que eu dissesse que foi uma grande rivalidade ou algo do género, mas a realidade é que quando estávamos [NXT e AEW] no mesmo dia nós quereríamos assistir a um combate particularmente bom que eles tivessem. Estaríamos no backstage e nos balneários a falar de ver algo que acontecesse lá.

Lembramos que o norte-irlandês, antigo membro dos SAnitY, se encontra agora “preso” a uma cláusula de não competição, não se sabendo exactamente qual a duração da mesma.


Por onde é que achas que vai passar o futuro de Killian Dain fora da WWE?

10 Comentários

  1. Victor Silva3 semanas

    Provavelmente o Killian Dain assinará com a ROH ou Impact! Essas promotoras meio que já tem a cara dele, e honestamente acho que seria até um ótimo lugar para ele. Quem sabe até progredir mais na carreira, quanto a “o roster do NXT assistir AEW” não vejo nenhum problema com isso, o Dain explicou muito bem que assim como nós fãs, os lutadores também apreciam um bom combate. Vale lembrar também que muitos lutadores de ambas promotoras se conhecem e são até amigos ou casais. Acho essa “guerra” desnecessária em alguns aspectos, por um lado é bom porque mantém ambos os produtos com qualidade, mas o lado ruim é que muita gente leva a sério e trocam farpas desnecessárias.

    OBS: Parabéns pelos artigos Jorge Marques, tem uns dias que vejo que estas a escrever para o site, espero continuar a ler teus artigos!

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu não duvido disso que ele disse, ainda mais quando ambos os programas eram no mesmo dia, um tentaria analisar o outro mesmo! Sobre o Dain espero muito que ele encontre uma boa nova casa, acho que ficaria muito bem no Impact, acho que por causa da Nikki ele deverá permanecer nos EUA um tempo ainda antes de possivelmente fazer turnês pela Europa!

  3. Guilherme Moscovich3 semanas

    Nenhuma surpresa. Já esperava que alguém dissesse isso.

  4. Anónimo3 semanas

    É normal que isso aconteça. Tal como mencionou o Victor Silva, muitos deles são amigos ou casais, e têm interesse em ver o que os amigos fazem. Um exemplo, o Adam Cole e a Britt Baker já tinham dito que ambos viam os combates um do outro.

  5. Eu não duvido dele!

  6. Facebook Profile photo

    Curtia bastante deste Wrestler apesar de não o conhecer muito. Sempre que via um combate dele, pelo menos eu ficava entretido!