Nos últimos dias, Kimber Lee, uma lutadora independente que é casada com Nash Carter do NXT, tem acusado este último de a mal-tratar fisicamente e mentalmente nos últimos tempos.

Já durante a noite desta segunda-feira, a lutadora partilhou duas fotografias suas na sua conta de Twitter, onde mostrou as marcas com que ficou após uma suposta agressão do marido.

Kimber Lee afirmou que esta é a sua cara depois de Nash Carter ter ficado bêbado e de lhe ter batido de tal forma que lhe rebentou o lábio, tendo dito que o lutador lhe disse que ela, como é lutadora, está sempre com marcas no corpo.

A lutadora terminou dizendo que isto dura há um ano e que já o perdoou no passado, mas que não consegue esconder mais o que se passa.

Esta é uma situação bastante delicada, pois só se conhece um lado da história.

Nash Carter ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a lutadora há vários dias que fala dos supostos abusos que sofre às mãos do marido, tendo chegado a dizer que os dois estão a fazer terapia.


Pensas que a WWE deveria afastar Nash Carter até esta situação estar resolvida?

6 Comentários

  1. Taty Castellanos3 meses

    Apesar das imagens,sou daqueles que ouvi o outro lado da história, vamos ver o que ele vai falar e se for comprovado , deve ser demitido pq obviamente não avera mas clima pra ele lá dentro

  2. Rei de lisboa3 meses

    Primeiro temos que ouvir os dois, depois tem que haver provas, e depois ai sim, podemos comentar algo. N queremos que aconteça um amber heard vs johnny depp versão wwe ,que deu no que deu. Em relação a wwe, ela deve resolver isso, com ela e ele, e tomar as medidas necessárias se algum dos dois foi o culpado da situação. Até lá sou imparcial. E desejo as melhores das sortes a quem for o inoncente da situação.

  3. ??3 meses

    Tem que demitir.

  4. Edge883 meses

    Opa, sempre gostei da Kimber Lee enquanto wrestler, mas esta cena do “Hey Nxt” para mim diz muito da cena toda, existe locais especializados para tratar destas cenas, mas o que ela se lembrou foi de fazer um twitte a mostrar a agressão ao “Nxt” ? Só visto mesmo

  5. El Cuebro3 meses

    Será que isso teria a ver com o sumiço da Kimber Lee do Impact? Mas espero que isso possa ser resolvido o quanto antes, que possamos ver os dois lados da situação, ainda mais com o Zach sendo um dos campeões de duplas do NXT!

  6. Se for verdade, têm que ser condenado!