A WWE decidiu cancelar o King and Queen of the Ring previsto para acontecer na Arábia Saudita, substituindo-o pelo Night of Champions.

A empresa já tinha promovido os torneios para 27 de Maio, em Jeddah, no entanto, foi anunciado recentemente que afinal vai ocorrer um outro evento.

O Night of Champions é um evento antigo, que tinha acabado em 2015 e que nos últimos anos foi apelidado de Clash of Champions.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, a alteração do evento foi uma ideia da equipa criativa da WWE, sendo que não se sabe porque decidiram cancelar o King and Queen of the Ring.

Ainda assim, o King and Queen of the Ring ainda pode acontecer mais tarde, já que não se sabe se a WWE ainda vai realizar o torneio masculino e feminino.


O que achas desta alteração do premium live event na Arábia Saudita por parte da WWE?

13 Comentários

  1. MC1 ano

    Resta saber como ficam os tag titles já que o Sami não vai à Arábia.

    • Do que li, essas restrições foram aliviadas. Ainda assim, ele também pode perder os títulos até lá…

    • Ficarei muito surpreendido se deixarem o Sami Zayn entrar na Arábia Saudita ou se perder os títulos antes de maio.

    • Ding dong1 ano

      O que aconteceu com o Sami para não ir a Arábia Saudita? Questões políticas?

    • Mc…
      Muito simples de resolver, colocar o bro, pra ir junto com k.o e cria uma lesao em zayn.
      Fazem a mesma coisa q fizeram com as de divas beck com trish defenderam juntas e nao lita.

  2. Pedro1 ano

    Roman Reigns defenderá os dois cinturões?

    Pq eu lembro que em 2015 o Seth Rollins teve que defender os dois contra o Cena e o Sting

  3. El Cuebro1 ano

    Sobre o King e Queen of the Ring, imagino que tenham ficado para o segundo semestre do ano, quem sabe para o possível segundo evento da WWE na Arábia, no mais gosto da volta do especial e do nome Night of Champions, espero que antes de tudo a WWE tenha um bom planejamento para o evento, nós sabemos que nem sempre esses eventos por lá são tão bons quanto poderiam e resta saber se todos os títulos estarão em disputa lá mesmo, o que em tese deveria acontece, e também se finalmente o Cody irá vencer o Roman, independente de separar ou não os títulos, embora acho que deveriam separá-los, e ser enfim campeão!

  4. Preferia que tivesse sido o King of the Ring. Por estes motivos: O Sami Zayn vai para Arábia Saudita ou perde os títulos antes de maio? Não acredito que aconteça nenhuma das opções. Será que vamos ver mudança de campeões na Arábia Saudita? Roman Reigns perder os títulos aqui seria uma decisão horrível. Rhea Ripley perder os títulos seria muito cedo. Sami Zayn e Kevin caso defendam os títulos, também acho cedo perderem. Apenas os títulos de tag team femininos e a RAW Women’s Championship é que vejo a mudar de mãos. King of the Ring poderia ter sido um PLE divertido. Um torneio completo na mesma noite e algo imprevisível sobre quem seria os vencedores. Mas enfim, no final das contas, isto será feito na Arábia Saudita, algo que continua a não me agradar.

  5. Natan1 ano

    Péssima decisão, porque não deixaram como estava antes e colocasse Night of Champions em outro país ao invés do Oriente Médio ? E como fica a situação do Sami Zayn ? Tem que ser sempre o velho a meter a mão em tudo, fora Vince

  6. Zoro1 ano

    Eu sempre gostei do Night of Champions, mas espero que ainda haja o King e Queen of the Ring, acho até que é algo que deve acontecer anualmente, sendo esta uma maneira de dar algo a wrestlers que merecem e estão sem títulos a algum tempo.

  7. O famoso Night Of The Champions🙂
    Espero que seja um grande evento e que todos os campeões possam lutar nesse evento