King Booker esteve no SmackDown Live

Foto de perfil do Facebook 1 ano 5

No segmento de abertura da edição desta semana do SmackDown Live vimos o regresso de King Booker aos ecrãs da WWE!

Tivemos a festa de celebração dos New Day por-se terem tornado novamente Campeões de Tag Team da SmackDown, o 5º reinado do grupo desde que estão juntos. No entanto, os campeões viram-se interrompidos por King Booker.

Este veio até ao ringue para introduzir os campeões ao Five-Time Championship Club e vimos também King Booker atribuir cognomes aos lutadores do New Day, exceto a Big E.

No final, tivemos o lendário Spinaroonie por parte de King Booker, para além de tentativas de Spinaroonie por parte de todos os membros dos New Day, apesar de o sucesso em fazer o Spinaroonie poder ser considerado discutível, em especial o de Big E.

Gostaram de ver King Booker regressar ao SmackDown Live para participar neste segmento?

5 Comentários

  1. Kauê Silva1 ano

    Não entendi muito bem o propósito dessa aparição a efeito de título ou “coroação”, só entendi a parte do pentacampeonato, enfim, foi bom ver o Booker novamente dentro de um ringue, mesmo que não lutando.

    • Eugen31 ano

      O termo técnico acho que é “encher chouriços”.

  2. Rollins4everfan1 ano

    momento engraçado a bençao do King ehehe , New day para a historia ! mesmo assim nada destrona os Evolution ou os The shield as equipas mais mortíferas de sempre da WWE

  3. Anónimo1 ano

    Foi engraçado!

Comentar