Frank casino

King Corbin é um dos heels mais detestados da atualidade pelo WWE Universe, com muitos fãs a acusarem o Superstar de ser realmente mau lutador e não um bom heel.

Depois de um fã afirmar que ia tentar não adormecer durante o combate entre Drew McIntyre e King Corbin marcado para o próximo Raw, o lutador do SmackDown achou boa ideia visitar o perfil do fã e gozar com uma fotografia onde este mostra ter um piercing na orelha.

Claro que esta atitude de King Corbin motivou logo uma grande polémica no Twitter, com vários fãs a defender que a estrela da WWE não fica bem vista ao gozar com a aparência dos seus fãs.

Em resposta, King Corbin não teve meias medidas e pegou na foto de outro fã, que até é um árbitro em promotoras independentes, e afirmou que percebe o porquê dele estar zangado.

Um outro fã veio em defesa do primeiro fã que questionou King Corbin, dizendo que o lutador da WWE é um idiota e que não é um bom heel, e fechou o tweet perguntando a King Corbin a quem é que ele teve de fazer “favores” para estar na televisão.

Estes comentários fizeram com que os fãs do “Rei” viessem na sua defesa, afirmando que o trabalho de King Corbin é fazer com que as pessoas não gostem dele. Já King Corbin só respondeu a este segundo fã destacando que é ele que o segue.

Este fã voltou a comentar, desta vez a um outro fã que defendeu King Corbin, afirmando que ele (fã) tem de aprender a diferença entre bom heel heat e mau heel heat que faz as pessoas querer mudar de canal.

King Corbin não tardou a reagir a esta “diferença” de bom heel heat e mau heel heat e decidiu insultar o fã, dizendo que não é só por ele estar atrás de um computador e a ler coisas na internet que percebe alguma coisa do quer que seja. Basicamente, King Corbin disse que o fã não percebe nada de Wrestling.

Estas discussões entre King Corbin e os fãs já é algo comum de acontecer no Twitter, até porque o lutador da WWE nunca larga a sua personagem na rede social, o que acaba por irritar ainda mais os fãs.


Pensas que King Corbin tem razão em responder aos fãs desta forma?

26 Comentários

  1. José Nuno5 meses

    Well.. Até considero o Corbin um dos melhores heels da wwe, mas em termos de in ring perfomance deixa a desejar.

  2. Ele é dos melhores heel na wwe isso não há dúvida, quanto a responder acho bem esta dentro do personagem🤷‍♂️

  3. Não gosto muito dele, mas faz um excelente trabalho em termos de fazer com que o público não goste dele. Bom heel, mas no que toca a carisma, mic skills, in-ring skills, não consigo achar interesse nele.

    • Estou de acordo a 100%, Pedro Santos.

    • O Corbin é um heel natural, razoável em ringue com um move-set até bom para um big guy e melhorou muito no mic desde o NXT, o problema do Corbin é o facto de não cativar o público e muito disso deve-se à gimmick actual, neste momento é só um rei cobarde e detestável que luta no mid card ou perde para main eventers, assim não vai conseguir atrair o público, na minha opinião na gimmick anterior “Lone Wolf” ele sentia-se mais à vontade, tinha menos promos e mais agressividade no personagem… acho que a WWE devia seguir esse rumo, ou seja um Corbin agressivo e cruel e que tenha atitudes o máximo detestáveis possível contra um face muito apoiado.

      O facto da WWE ser PG limita muito este tipo de heels, por exemplo se o Orton estivesse agora em ascensão como wrestler nunca teria o patamar que tem hoje devido às limitações PG.

  4. Anónimo5 meses

    Nem a própria língua sabe…

  5. Hugo5 meses

    Bom….como é que alguém consegue distinguir se ele está na personagem ou está simplesmente a gozar com os fãs?
    Já não é a primeira vez nem será a última que isto irá acontecer,mas eu acho que não deviam abusar da “personagem” nas redes sociais. Deixem isso para o ringue.

  6. E assim se ganha heat nos dias de hoje

  7. Pedro5 meses

    King Corbin = MJF

  8. Alguns comentários tanto de fãs como de King Corbin eram desnecessários, mas enfim…

    • Bea Ospreay5 meses

      Corbin esta pegando o famoso “go away heat”, alias, não sei exatamente quais são planos da WWE com ele, é meio dificil de entender.

    • É verdade, Bea. Já é assim há muito tempo, diria que desde meados de 2018 quando era GM do Raw. Tem toda a razão.

  9. ....5 meses

    Lixo total!!
    “Melhot heel da wwe” pfff… tem mto q aprender

  10. Bea Ospreay5 meses

    Ganhar heat o gajo realmente sabe, mas no resto como ja mencionaram aqui (mic, ring e etc) deixa bem a desejar, tanto que ele é um lutador indiferente pra mim, pois não consigo gostar dele e nem odiar, nem assim.

  11. PedrKo5 meses

    Vintage Corbin.
    Nos dias de hoje até um heel odiado é um escândalo para algumas pessoas.

  12. Facebook Profile photo

    Mau lutador? eu sempre gostei dele, para mim ele é um dos melhores que la esta

  13. Facebook Profile photo

    Por acaso eu até gosto da personagem do king corbin….e acho que ele desempenha bem a função de heel, ele ainda aproveita e mete-se a avacalhar com a malta ahah

  14. Anónimo5 meses

    Apesar de ele ser heel e quer manter a personagem nas redes sociais devia ter cuidado com o que fala. Até comentário de alguns fãs também era completamente desnecessários.

  15. Facebook Profile photo

    Sinceramente, gosto cada vez mais do Corbin! Ele é muito bom na sua personagem de heel!
    Eu preferia que tivesse ganho a mala do MiTB, seria mais interessante que o Otis. Mas vamos lá ver no que vai dar.
    Quanto aos comentários… BOSS!

  16. O Corbin é um heel natural, razoável em ringue com um move-set até bom para um big guy e melhorou muito no mic desde o NXT, o problema do Corbin é o facto de não cativar o público e muito disso deve-se à gimmick actual, neste momento é só um rei cobarde e detestável que luta no mid card ou perde para main eventers, assim não vai conseguir atrair o público, na minha opinião na gimmick anterior “Lone Wolf” ele sentia-se mais à vontade, tinha menos promos e mais agressividade no personagem… acho que a WWE devia seguir esse rumo, ou seja um Corbin agressivo e cruel e que tenha atitudes o máximo detestáveis possível contra um face muito apoiado.

    O facto da WWE ser PG limita muito este tipo de heels, por exemplo se o Orton estivesse agora em ascensão como wrestler nunca teria o patamar que tem hoje devido às limitações PG.

  17. junior5 meses

    tudo bem? gostei muito do seu site, parabéns pelo conteúdo. 😉