Faz login e remove a publicidade
Frank casino

King Corbin foi o convidado desta semana do podcast de Corey Graves, o After the Bell, e deu a sua opinião sobre os mais variados temas. Depois de já termos visto King Corbin a insultar os fãs da Internet, o lutador falou também do seu tryout na WWE e de outras coisas que lhe aconteceram no seu início de carreira.

Chamaram-me para fazer um tryout que duraria uma semana. Logo no primeiro dia eu disse a todos que era atleta, vinha da NFL e pensava que as provas iam ser fáceis.

Ao segundo dia pediram-me para fazer um drop down e a seguir leapfrog e eu fiz. Depois pediram-me para eu fazer outra vez e eu fiz esta sequência 18 vezes. Já estava de rastos e não dava mais, e fui discutir com o treinador por ele me ter mandado fazer 18 vezes. A resposta dele foi meio a rir-se: “tu disseste que eras um atleta”. Foi aí que percebi que tinha falado mais do que devia.

King Corbin também admitiu que não sabia que existia Wrestling independente antes de ter entrado na WWE.

Sinceramente, antes de ter vindo fazer o tryout, o que eu sabia de Wrestling foi porque li o livro do Batista quando estava na faculdade. Então eu pensava que toda a gente começava na OVW e depois a WWE chamava os lutadores que queria.

Não fazia ideia que existia Wrestling independente. Hoje tenho vergonha de admitir, mas tive de perguntar às pessoas o que era então o Wrestling independente, e também de como me poderia tornar uma estrela na WWE sem nunca ter lutado antes.

Ainda nesta edição do After the Bell, King Corbin falou da má reputação que tinha ao início e de que acabou por aproveitar isso para às vezes irritar as pessoas.

Eu fiz vários desportos: boxe, futebol americano, jiu-jitsu, entre outros, e tal como em qualquer balneário onde tu entres, ao início não é fácil, mas depois se mostrares talento e fores bem educado acabas por ser aceite.

Na FCW aconteceu-me o mesmo. Eu sabia que tinha má reputação, mas trabalhei e depois de falar com Johnny “The Bull” Stamboli, eu comecei a integrar-me melhor no grupo.

Mas não vou mentir, às vezes aproveitava a minha má reputação para irritar os meus colegas de balneário. Porque na altura havia os rumores que eu ganhava mais que os outros, então houve uma noite em que eu levantei uns 10 mil dólares do banco para um evento e disse que a seguir ia gastar 2 mil só numa noite.


Pensas que King Corbin faz bem em admitir que não sabia que existia Wrestling independente?

8 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Como diferenciar wrestling Independiente do que não é?

    • "THE FIEND"2 meses

      Nem sei.

    • Ederzito2 meses

      No circuito independente tu não tens um contrato com uma empresa, ou seja és pago por show.
      Enquanto numa empresa não independente tu tens um contracto.
      Basicamente um wrestler luta em várias promoções diferentes. Além disso o wrestling independente não tem um programa na televisão.

    • simaoP12 meses

      E assim no fundo o pessoal wwe também e independente eles tem contratos independentes, a wwe e que adiciona clausulas e essas coisas e mantém os wrestlers ocupados o ano todo

  2. Hugo2 meses

    Bom….depois de ter visto estes comentarios…..aqui vai, sim para mim fez bem porque ninguém nasce ensinado e quando não sabemos 1 coisa perguntamos,alem de ser perfeitamente normal ele não saber. Wrestling independente é praticado por lutadores ou promotoras que não estão afiliadas a nenhuma grande promotora (tipo wwe) e praticam a modalidade em nome próprio e em recintos pequenos ,nunca competindo por grandes títulos.

  3. El Cuebro2 meses

    Seria interessante ver o Corbin com um título grande quem sabe até o fim do ano, o “King” merecia esse destaque, comparando a outros que ocuparam esse posto no passado como o Booker T por exemplo.

  4. Ao menos King Corbin foi honesto, dou-lhe props pela humildade em admitir tal coisa em vez de se colocar “em bicos de pés” por nunca ter sido wrestler independente ou estado sequer fora da WWE.

  5. Anónimo2 meses

    Foi sincero e admitiu as coisas.

    Ao segundo dia pediram-me para fazer um drop down e a seguir leapfrog e eu fiz. E depois pediram-me para eu fazer outra vez e eu fiz esta sequência 18 vezes. Já estava de rastos e não dava mais e fui discutir com o treinador por ele me ter mandado fazer 18 vezes e a resposta dele foi meio a rir-se, “tu disseste que eras um atleta”.

    Foi aí que percebi que tinha falado mais do que devia.

    Essa parte tem piada 😂