Frank casino

King Corbin deve ser dos lutadores mais odiados da atualidade e isto significa que o lutador tem cumprido o seu papel na perfeição. A sua gimmick atual como rei tem sido muito bem aproveitada e este consegue sempre criar reações negativas sempre que aparece, independentemente do seu adversário.

Contudo, apesar da monotonia que é ouvir King Corbin, a sua música de entrada é tudo menos isso. A combinação da batida da música com as líricas tornam a música espetacular e uma theme song que podemos ouvir no nosso dia-a-dia sem qualquer problema.

É verdade que para a sua gimmick de rei, a sua theme song atual foi mudada, para ser mais ligada à sua personagem. Porém, as mudanças foram mínimas.

Apesar desta música atual de King Corbin ser incrível, muitos fãs ficaram tristes do lutador ter perdido a sua primeira theme song, a “Superhuman”. Ambas são excelentes, mas creio que “I Bring The Darkness” faz mais sentido agora para o que é a personagem de King Corbin.

Tirando isso, escolher entre as duas músicas é uma tarefa muito difícil, pois as duas theme songs são extraordinárias.


Preferes esta theme song de Baron Corbin ou gostavas mais da sua primeira música de entrada enquanto “Lone Wolf”? Que outras músicas de entrada gostavas de ver neste espaço do Wrestling PT?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Eu prefiro esta theme song.
    E acho que o Baron Corbin atual merecia um titulo… Talvez o titulo IC. Acho que é preciso de mais mudanças de campeões, apesar dos últimos SmackDown terem sido bons, os títulos andam muito parados, tanto no SD como RAW…

  2. Em 15 músicas neste site, só uma é que não é da WWE. Não levem a mal, apesar da WWE ter muitas boas músicas, também existe boa música para além das da WWE.

  3. Facebook Profile photo

    Hail to the king!

  4. BRRM4 meses

    O Corbin em si, apesar de ser overhated, é um gajo que não me diz assim muito mas esta música é incrível

  5. Uma das minhas músicas favoritas, realmente esta theme song ouve-se bem em qualquer altura do dia.