Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

O adversário de Roman Reigns no TLC, King Corbin, foi um dos convidados do WWE Backstage desta semana, o programa de debate semanal que a FOX tem transmitido no canal FS1. O mais interessante deste segmento foi o facto de King Corbin ter quebrado do “kayfabe” quase por completo, ao falar de como é ser heel.

Juntamente com Booker T, Renee Young, CM Punk e Paige, King Corbin revelou como tem sido ser heel desde que chegou à WWE, especialmente desde que venceu o torneio King of the Ring. Que milhares de fãs o odeiam onde quer que vá e que isso é sinal de que está a fazer um bom trabalho na WWE. Adora fazer o papel de heel e irritar também os fãs da Internet através do Twitter, ainda que vivamos numa época em que toda a gente se ofende facilmente.

King Corbin também aproveitou esta sua presença no programa para falar do segmento que teve com The Rock no SmackDown de estreia no canal FOX, lembrando que ele é uma lenda e um dos melhores ao microfone. O lutador também falou do recente segmento em que encheu Roman Reigns com comida de cão, e garantiu que era mesmo comida de cão a sério. CM Punk aproveitou para dizer que deve ter sido ideia do Vince McMahon…

À parte deste segmento, o lutador da WWE também esteve à conversa com Matt Leinart, um ex-jogador de futebol americano com quem fez equipa há muitos anos atrás, no tempo em que ainda não tinha chegado ao Wrestling.

O que achaste desta presença de King Corbin no WWE Backstage?

11 Comentários

  1. Fabricio2 meses

    Nao gosto do corbin mas ele foi foda

  2. Jorge Santos2 meses

    Nunca gostei deste corbin o que ele mais aos e os aliados ao Roman não foi bonito.

  3. Showstealer2 meses

    Revelou uma nova faceta o King Corbin, tem ar de ser um tipo bacano fora de personagem.

  4. Foto de perfil do Facebook

    Bem fez ele em ser sincero. Já veio para fora que o Vince gosta dele e, provavelmente, não terá repercussões pelo que disse. O pior que podia acontecer era perder para o Roman no TLC! Oh wait…
    Fora de tangas, pareceu-me ser 1 gajo impecável e mesmo à conversa com o Punk e os restantes ele esteve sempre na boa, sem stress algum. Good guy Corbin 😀

    • Anônimo2 meses

      o pior que podia acontecer, era o boring corbin ganhar do Roman no TLC.

  5. Brito2 meses

    Mas o show não é em Kayfabe, claro que ele iria quebrar, todos os outros lutadores que passaram no programa também falaram sem o personagem.

  6. Rocky Marciano2 meses

    desde de canal do youtube up up down down , já tinha mostrado que ele era um cara gente boa

  7. Foto de perfil do Facebook

    Sempre gostei dele, espero que continue a ser bem aproveitado

  8. Anónimo2 meses

    Não se pode negar que ele faz bem o papel de heel.

  9. Sr. V1 mês

    E o heel do momento e muito gente boa