Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Antes de chegar à WWE, King Corbin teve uma curta carreira na NFL. Recentemente, em entrevista para o Chiefs Wire, o lutador falou da transação dos campos de futebol americano para os ringues da WWE, revelando também qual foi a lenda que mais o influenciou nos primeiros tempos da sua carreira no Wrestling.

Undertaker é alguém que admiro pelo seu físico e mentalidade, e continua a surpreender-me cada vez que estou próximo dele, pois parece sempre muito disposto a ajudar. Nem todos querem revelar os seus segredos, mas ele ajuda-me a pensar como montar as coisas, o que é um papel importante para eu poder encontrar o meu êxito e fama. O mesmo se passa com Triple H, tem sido muito prestável comigo desde o primeiro dia, e está sempre interessado no que eu estou a fazer e como estou, e como posso continuar a crescer. Os dois representaram um importante papel no meu crescimento enquanto lutador.

Já sobre a transação do futebol americano para o Wrestling, King Corbin disse:

Creio que a mentalidade que obténs quando tentas chegar à NFL é um caminho muito longo e difícil, que milhares de jogadores universitários fazem. Há 32 equipas, com demasiados jogadores que querem chegar a esse nível. Deves ter uma grande dedicação desde que acordas até que vais dormir. Tens de apresentar todos os aspectos da tua vida para encontrar o êxito e chegar a esse nível, e penso que isso me ajudou a fazer a transição, porque entendo o sacrifício que existe na rotina para chegar ao nível de elite. WWE é o melhor lugar para um lutador que queira ser uma supre-estrela, mas não é fácil.

King Corbin acrescentou ainda na entrevista sobre a ética de trabalho que é preciso ter na WWE, dizendo:

Há pessoas em todo o mundo que tentam chegar aqui. Uma vez que chegues aqui, não podes relaxar: tens de continuar a trabalhar duro para ser o melhor e manter as pessoas interessadas no que estás a fazer. A mentalidade e trabalho duro é o mais importante na transição que fiz da NFL para a WWE.


Concordas com estas declarações de King Corbin?

6 Comentários

  1. Anónimo4 semanas

    Sim, concordo com as declarações dele, uma pessoa tem de trabalhar no duro para chegar onde quer.

  2. fearles4 semanas

    Falou bem

  3. Showstealer4 semanas

    King Corbin está certo no que referiu. Já agora, grande Undertaker! Não se importa de partilhar a sua sapiência com o pessoal que ainda é jovem.

  4. Apexpredator4 semanas

    Grandes declarações,King Corbin atualmente na minha opinião é um dos grandes heels da empresa,ele consegue fazer o público odiar ele isso mostra o seu grande trabalho como vilão dentro da empresa.

  5. O homem q sabe de tudo mas n diz nda4 semanas

    Triple H mudou assim tanto a personalidade dele ou Corbin esta so a dar gracha?
    Toda a gente sabe o quao arrogante Triple H era, e queria ser a super estrela em tudo.
    Chegou mesmo a rasgar um roteiro onde ele perdia

    • Surf4 semanas

      Manda aí fontes pq em mais de 10 anos nunca ouvi tal coisa