Frank casino

A WWE realiza esta noite o SummerSlam, mas no próximo domingo teremos já o Payback, que terá apenas uma semana de “construção”. Ainda só um combate está confirmado, pelos WWE Women’s Tag Team Championships, mas mesmo nesse ainda não são conhecidas as candidatas aos títulos.

Entretanto, ao longo das últimas semanas temos visto uma rivalidade entre King Corbin e Matt Riddle a desenvolver-se no SmackDown. Os dois lutadores têm trocado provocações e o “Rei” tem atacado o “Original Bro” sempre que pode, ou então manda alguém atacá-lo por ele.

Agora, de acordo com o Fightful, a WWE tem planos para que o combate entre King Corbin e Matt Riddle aconteça já o próximo domingo, no Payback. O site refere que os planos podem mudar, mas que no SummerSlam ou no próximo SmackDown devemos mais desenvolvimentos e o anúncio do combate.

Lembramos que Shorty G também tem tido um papel curioso nesta rivalidade entre King Corbin e Matt Riddle, pelo que também será interessante perceber como ele acompanhará o desenrolar desta rivalidade.


Estás curioso para ver um combate entre King Corbin e Matt Riddle no Payback?

7 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Seria muito interessante sim, a julgar pelos ataques feitos ao Bro, o próximo PPV vai se desenhando, Corbin vs Riddle, os tag team titles de Bayley e Sasha também em disputa e quem sabe a revanche e AJ Styles contra Jeff Hardy pelo IC Title!!

  2. Na minha opinião, pela previsibilidade do resultado não causa muito interesse na match

  3. Nao tenho interesse neste combate

  4. Estou a gostar desta feud, é a melhor do Corbin este ano e é a primeira vez que ele está a usar os seus ‘poderes” enquanto Rei, mas não estou tão entusiasmado para este combate.

  5. CoffinMeme4 semanas

    pensei que fosse agr no Summerslam, mas se for no PB tb nao e mau

  6. Ser acontecer vai ser um otimo combate essa rivalidade esta ficando muito boa

  7. Anónimo4 semanas

    Faz sentido o combate devido a rivalidade entre eles. Mas não tenho interesse no combate.