Apesar da WWE ter despedido mais de uma centena de Superstars e outro pessoal por trás das câmaras, os New Day são um grupo que parece “intocável”.

Todavia, King Woods não está preocupado caso essa má notícia surgisse. Em conversa com o Sportskeeda, o 11x WWE Tag Team Champion disse que já está muito agradecido pela sua caminhada até aqui.

Eu adoro tag team wrestling, e adoro o King of the Ring. Por isso, no que diz respeito a objetivos de Wrestling, agora estou em “tempo extra”. Se eles estivessem do tipo “Hey, ganhaste o King of the Ring”, e voltassem com ele [Vince McMahon] a dizer-me “Estás despedido”, eu ficaria do género “Ok, porreiro, foi uma viagem divertida”.


Pensas que King Woods será despedido nos próximos tempos?

11 Comentários

  1. Nao me acredito de forma alguma, antes dele vao muitos outros

  2. El Cuebro2 dias

    Eu não vejo nenhum dos New Day sendo demitidos tão cedo, mas aparentemente o Woods levaria numa boa, não teria remorso aparente pelo menos!

  3. nzo2 dias

    Se ele for demitido o que vai ser dos new day , o big e tá fazendo carreira solo então se o woods for demitido provavelmente o kofe vai ter que fazer carreira solo também

  4. Já faz o que tinha a fazer, elevar o namoradinho do Vince Mcmahon por isso nem me iria admirar

  5. Acho que o New Day, tal como os Usos, Sheamus, Cesaro, Roman, Rollins, entre outros estão num patamar que dificilmente eles seriam cogitados em uma lista de despedidos.

  6. Ninguém está a salvo

  7. ??2 dias

    Duvido.

  8. Não me parece, ele já uma lenda dos New Day assim como os Usos e etc, dificilmente são despedidos!