Xavier Woods nunca escondeu alguns dos seus sonhos, na esperança que um dia eles se realizem, e até cumpriu um dos de criança, quando conquistou o King of the Ring no Crown Jewel.

Em entrevista ao Sportskeeda, King Woods afirmou que o seu adversário de sonho para um combate na WrestleMania é Cesaro.

Algo que eu realmente quero, e quero-o mesmo muito, é um combate na WrestleMania com Cesaro. Tipo, quero que lutemos, não até à morte, mas com unhas e dentes, algo desagradável e arrogante numa WrestleMania.

Se isso acontecesse, eu faria cocó nas calças. Esperemos que não durante o combate, pelo menos. Bem, eu não quero fazer cocó nas minhas calças. Volta atrás com isso! Adoraria isso. Este é o meu próximo objectivo.

É estranho dizer títulos. Tipo, eu quero todos os títulos em todos os momentos, óbvio que gostaria de lutar pelo título contra Roman Reigns. É claro que quero isso. O combate com Shinsuke Nakamura, é isso que eu quero. Mas para ter um combate contra Shinsuke, então eu teria de trazer de volta o título antigo.

Mas sim, ter um combate com Cesaro na WrestleMania com algum significado por detrás seria o que eu pediria para acontecesse se tivesse uma varinha mágica.


Gostarias de ver King Woods enfrentar Cesaro na WrestleMania?

5 Comentários

  1. Rei de lisboa9 meses

    🤣🤣🤣 ele nem se compara com o cesaro, o cesaro é uma maquina ele se n fosse pelo new day seria um jobber e talvez nem estaria na empresa.

  2. Danie9 meses

    Tem que comer muito arroz com feijão pra chegar no cesaro, esse boking do xavier é e sempre foi horrível ainda por cima

  3. El Cuebro9 meses

    Ele não é o primeiro membro do New Day que fala num combate de sonho com o Cesaro, o Big E já se pronunciou sobre isso e outros lutadores também, uma pena que a WWE não presta atenção a isso, o Cesaro tem muito potencial, todos sonhamos com ele campeão por lá, que ainda possa acontecer antes de uma possível aposentadoria!

  4. Ricardo Almeida9 meses

    Ah ah ele deve querer é levar uma coça do super homem suíço só pode mas acho que era um combate minimamente equilibrado, o Woods é bom é para um título de duplas do SmackDown e depois quem sabe ganhar um título intercontinental, agora universal nunca

  5. O Cesaro penso que é lutador de sonho para muitos!