Kings of Wrestling, Claudio Castagnoli (Cesaro na WWE) e Chris Hero (Kassius Ohno na WWE) durante os anos de 2005 a 2011 fizeram equipa em várias promotoras independentes e durante esse período foram uma das, se não mesmo a melhor equipa do mundo.

A sua theme song, que foi composta por Cody B.Ware, logo os primeiros acordes e a primeira frase que se ouve é “Kings reign supreme!”, ou seja “os reis reinam supremos” e o duo de Castagnoli & Hero estavam apresentados. Dificilmente havia uma dupla melhor que estes dois lutadores e a qualidade dos combates que apresentavam mostrava porque o nome de Kings of Wrestling fazia sentido.

No que toca a música, é mais uma música feita à medida dos Kings of Wrestling, com letra que fala tanto de Claudio Castagnoli como de Chris Hero, sendo que a batida desta música é bastante forte desde o primeiro segundo.

Quando ambos assinaram pela WWE, houve esperança que um dia víssemos os Kings of Wrestling a lutar juntos nos ringues da empresa de Vince McMahon, mas isso não aconteceu.


Gostas desta theme song dos Kings of Wrestling? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

4 Comentários

  1. Tá Fixe.
    Karl Anderson- Gun Stun
    Good Brothers- Devil in your Six

  2. El Cuebro2 semanas

    Que saudades desses dois, se tivessem os mantido na WWE certamente seriam umas das duplas mais dominantes da história, um fôlego novo para o Cesaro também, quase tivemos isso alguns anos atrás quando o suíço apareceu num evento do NXT para salvar o Ohno! Aliás por onde anda o Hero? E por favor WWE façam algo bom para o futuro do Cesaro!!

  3. A theme é muito boa mesmo! Parece que não é de hoje que o Cesaro é um Tag Specialist hahaha
    Pena mesmo eles não terem se juntado na WWE, com certeza teriam tido sucesso.

  4. A música é bem fixe, ta faltando é títulos ao Cesaro!