Kofi Kingston atingiu na passada segunda-feira uma grande marca enquanto Tag Team Champion. O lutador alcançou os 1000 dias enquanto campeão de equipas, na soma dos 7 reinados que já tem enquanto WWE Tag Team Champion.

Falar de Kofi Kingston é falar de títulos, uma vez que o lutador já foi campeão na WWE durante mais de 1500 dias, somando todos os reinados que já teve: WWE Champion, Intercontinental Champion, United States Champion, e WWE World, Raw ou SmackDown Tag Team Champion.

O lutador é um dos que está há mais tempo na WWE, tendo o seu primeiro contrato (de desenvolvimento) sido assinado em 2006. Kofi Kingston estreou-se televisivamente mais tarde, em Janeiro de 2008, pela nova ECW. No entanto, meses depois, foi draftado para o Raw.

O seu primeiro título na WWE foi o Intercontinental Championship, ao vencer Chris Jericho no Night of Champions desse mesmo ano. Desde então que Kofi Kingston nunca mais parou, chegando mesmo a conquistar o WWE Championship na WrestleMania 35, contra Daniel Bryan.

Apesar de nos últimos anos estar sobretudo envolvido na divisão de equipas da empresa, ao lado dos seus colegas Big E e Xavier Woods enquanto membro dos New Day, Kofi Kingston é sem dúvida uma das principais cara da WWE.

Esta marca faz de Kofi Kingston o maior Tag Team Champion da história da WWE?

3 Comentários

  1. Showstealer1 semana

    Kofi Kingston é daqueles lutadores completos em praticamente todos os aspetos, mas que “passa despercebido”. Parabéns por mais outra conquista!

  2. Eduardo HZ1 semana

    Futuro HOF.